Pré-Época 2015/2016

Reed


SCunha11

Citação de: SorcereR em 25 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: SCunha11 em 25 de Julho de 2015, 02:36
São muitos que lá andam e não tocaram na xixa ainda...se são estes que o RV elegeu então que assuma de uma vez, agora dizer que não se passa nada e andam a aquecer o banco para nada é que não. O intuito não é ver o que os jogadores podem fazer num jogo? Então que assuma e os meta em campo, agora porque perdemos o primeiro jogo mudar a estrategia de mudar quase a equipa toda...

O RV dispensa jogadores e nem fala com eles, não é?

Temos mais 2 jogos num espaço de 4 dias, estes são obviamente os titulares, que vêm da época passada. São os que precisam de mais ritmo e interiorizar as ideias do treinador.
Ok my man  O0 vou mas é ver o jogo que já estou a ferver e tu não tens culpa nenhuma.  ;D Bebe lá uma  :drunk: Abraço

mercurialSLB


PattyBrooks

Fogo e ainda me queixava eu do Judas... o RV parece que pior. Oportunidade só nos treinos está visto.

Moran

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Julho de 2015, 02:40
Vou embirrar outra vez nisto mas não gosto mesmo nada do naming das nossas camisolas :buck2: Alguém deveria ser responsável por isto e ser despedido.
Há coisas bem piores para resolver...

Já agora, não dá para pôr as culpas no Ola John e mandá-lo embora?

RobertEnke1

Que miseria.

A mexer na equipa foi à judas. Nem digo mais nada.

JPSilva

Citação de: Meddler em 25 de Julho de 2015, 02:40
Rui Vitória a mostrar que é um homem perspicaz e mantém alguns dos bons hábitos de JJ: fazer subs aos 90'.

Continua a dar-me vontade de rir a forma como dizem isso, parece mesmo que o JJ é o único treinador do mundo a fazer essas coisas.

Negative

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Julho de 2015, 02:40
Vou embirrar outra vez nisto mas não gosto mesmo nada do naming das nossas camisolas :buck2: Alguém deveria ser responsável por isto e ser despedido.
Naming? Fly Emirates?




Rigters

Não percebo a falta de rotação do RV. É suposto não vermos alguns jogadores?

PedroMartins

Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:36
Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2015, 02:35
Por favor que não metam o N.Oliveira a jogar, porque se ele jogar vai ser queimado a torto e a direito aqui no SB
Já está mais que queimado aqui, está descansado  ;D

Infelizmente :/

Zlatan

Pena a expulsão do Luisão. Será difícil ver mais jogadores.

SCunha11