Pré-Época 2015/2016

ppfinder



Grizzli


JustMe


JPSilva

A única coisa que não gostei do jogo foi da falta de qualquer tipo de risco em 11 para 11. E da defesa em linha que simplesmente já não existe.

JulioJoaquim

Ao menos já não existem aquelas substituições em tempo de descontos para jogarem 2 ou 3 min :whistle2:

AndreCruz11SLB

Gostei, para a fase da época que é... Bem melhor que o último. ..
Espero melhorias a cada jogo...e este já foi uma melhoria do último. ..


Chelas

Há aqui malta que devia era tar a dormir , já deu o vitinho, é com cada estupidez valha me deus ,boa noite

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Julho de 2015, 02:57
Os que criticam os críticos, só têm uma coisa a fazer: rebater as ideias desses mesmos críticos, argumentando e expondo também o seu ponto de vista e não atirando para o ar a merda do costume do: só sabem criticar, está tudo mal, etc.

Não está tudo mal, estamos é a apontar o que nos parece que vai mal.

Se não sabem conviver com isso, têm bom remédio...

E ainda há os que criticam os críticas que criticam os críticos. Calma bicampeão.


BrunoP

Oh Rui caga lá no Ola John, já não posso com o gajo. :estrelas:

De resto é um jogo de pré-época não me vou meter aqui a dramatizar feito parvo como a maior parte da malta.

adeptoBancada

Fdx, pq merda é que o RV está nervoso caralho?

Será que vai ficar de costas nos penalties?

Mr. Christmas

Não consigo perceber esta gestão do Rui Vitória. Fez-me lembrar as loucuras do Jorge Judas.

AHR

Fazem nos falta os Sions desta vida. Serve para aumentar índices físicos, permitir a equipa ter jogo ofensivo (sim porque por muito bom que seja jogar com grandes equipas, teremos sempre menos volume ofensivo que em 90% dos jogos do Tugão), e mesmo para a equipa ganhar confiança.