Pré-Época 2015/2016

Darko

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 25 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2015, 12:57
WTF? Ontem houve grandes penalidades?  :buck2:

Eu desliguei a porra do stream depois do jogo. Quem falhou e acertou?
Olha aí os spoilers soce, ja utilizavas a função.

So falhou o Carcela. Mas foi bem defendido
Marcaram: André Almeida, Pizzi, Sílvio e Nélson Oliveira. 4 PT  :bandeiraslb2:
O que tem serem portugueses? vale por dois o golo?


ZICKLER

Muitas das críticas que estão a ser feitas, passam pela inoperância no processo ofensivo.

Em jogos de pré temporada,  é perfeitamente normal que esse processo seja o de mais difícil operacionalização.  A equipa neste momento mais preocupada em interpretar esta nova forma de jogar, e naturalmente acaba por mostrar-se curta nos momentos em que se pede mais astúcia.

Pela segunda vez vi uma equipa que procura não sair de qualquer jeito, procura sair com critério, em posse, com movimentos interessantes dos alas. Vi várias vezes sairmos da zona de pressão e criarem-se avenidas pelas alas que poderiam ser aproveitadas com dois laterais mais ofensivos.

O melhor exemplo da nossa coesão,  foi termos ficado a jogar com menos 1 mais ou menos 30 minutos,  e isso não ter desconjuntado a equipa. Nesta fase, isso faz a diferença entre uma equipa que sabe posicionar-se......e uma equipa manta de retalhos.


Andris

Há algum motivo em especial para 4 jogadores ainda não terem feito qualquer minuto?

E até gostava de ver o Djuricic e o Nuno Santos...

alienado

A pior equipa das três foi a da arbitragem! Em bom plano Jonas, Samaris e Jonathan Rodriguez. É urgente a contratação de mais um central. Foi pena as substituições terem sido feitas tão tarde.

Darko

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2015, 13:21
Muitas das críticas que estão a ser feitas, passam pela inoperância no processo ofensivo.

Em jogos de pré temporada,  é perfeitamente normal que esse processo seja o de mais difícil operacionalização.  A equipa neste momento mais preocupada em interpretar esta nova forma de jogar, e naturalmente acaba por mostrar-se curta nos momentos em que se pede mais astúcia.

Pela segunda vez vi uma equipa que procura não sair de qualquer jeito, procura sair com critério, em posse, com movimentos interessantes dos alas. Vi várias vezes sairmos da zona de pressão e criarem-se avenidas pelas alas que poderiam ser aproveitadas com dois laterais mais ofensivos.

O melhor exemplo da nossa coesão,  foi termos ficado a jogar com menos 1 mais ou menos 30 minutos,  e isso não ter desconjuntado a equipa. Nesta fase, isso faz a diferença entre uma equipa que sabe posicionar-se......e uma equipa manta de retalhos.


Até acho que estamos bem ofensivamente, a defender é que estamos horriveis. Pergunta ao Eliseu que ele concorda comigo.

*Crow*

Citação de: alienado em 25 de Julho de 2015, 13:23
A pior equipa das três foi a da arbitragem! Em bom plano Jonas, Samaris e Jonathan Rodriguez. É urgente a contratação de mais um central. Foi pena as substituições terem sido feitas tão tarde.
eu acho que as tres equipa estiveram ao mesmo nível. pobre. a de arbitragem a pior das tres

krak


luis___alex

ver todos estes emigrantes e ver o que lhe temos oferecido em termos de futebol praticado e resultados doi-me na alma

Darko

hahaha cum caralho então isto é o motivo da expulsão, se fosse com os pitons ao pescoço do outro se calhar era mandar seguir como fez na primeira parte com as florentinas dass

Tr - 17

Em relação ao jogo..

Bem na posse de bola e na arrumação da equipa em campo. Muitos bons processos estão lá.

Pela negativa: processo ofensivo.

Atacamos com 4 jogadores, quase como as equipas pequenas. O 5 a aparecer era o Eliseu.

Assim fica difícil, e temos muito que melhorar nesse aspecto.

Fejsa e Samaris defendem, principalmente. A. Almeida não dá a profundida que o Benfica precisa.

Há um lance na 1a parte em que o Talisca traz a bola, vem para o meio, mtete de calcanhar para o Gaitan já na área, este passa para o Jonas no outro lado da área e vê-se o 17 a levantar a cabeça para ver se entrava alguém nas costas.

Viu que estava sozinho e assim se perdeu uma jogada bastante perigosa.

Aquele mercenário de merda uruguaio fazia isso muito bem. Faz falta esse tipo de apoio.

E nem me falem da saída de Jonas ou Gaitán.. Precisamos de reforços.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Darko em 25 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 25 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2015, 12:57
WTF? Ontem houve grandes penalidades?  :buck2:

Eu desliguei a porra do stream depois do jogo. Quem falhou e acertou?
Olha aí os spoilers soce, ja utilizavas a função.

So falhou o Carcela. Mas foi bem defendido
Marcaram: André Almeida, Pizzi, Sílvio e Nélson Oliveira. 4 PT  :bandeiraslb2:
O que tem serem portugueses? vale por dois o golo?
lol, falam que nós não temos Portugueses, só por isso!

Mjölnir

Muito bom. Gostei mais frente ao psg, mas esta é a tendência... Está tudo excelente, falta só um bom central, dois laterais que saibam fazer os corredores, um extremo direito e um avançado. Carrega Benfica!

Darko

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2015, 13:48
Muito bom. Gostei mais frente ao psg, mas esta é a tendência... Está tudo excelente, falta só um bom central, dois laterais que saibam fazer os corredores, um extremo direito e um avançado. Carrega Benfica!

Pareces o pedreiro faz tudo da junta de freguesia, ''esta tudo feito presidente, falta só partir a estrada velha, trazer o pessoal para colocar o alcatrão e desbloquear a estrada''.

HJDK