Pré-Época 2015/2016

med06053

Citação de: Fake Blood em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 02:27
Citação de: Fake Blood em 27 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:19
Melhor jogo da pré-época. Está 2-1, como podia estar 3-1 para o Benfica.

Erros defensivos a corrigir. Melhorar a finalização.

Mas melhorou-se bastante neste jogo.

É continuar a evolução.
O adversário também é mais acessível...

Por acaso não é. Do meu ponto de vista é o mais complicado, e se fores ver os resultados das várias equipas no final, vais ver que tenho razão.

Estes estão a meio da época no pico de forma e nós estamos a começar.
Fomos sempre melhores e os erros que cometemos são típicos de fadiga de pre-epoca.
São mais fracos e dão mais espaço.
Tivemos muito mais bola contra estes gajos. A Fiorentina p.e. andou sempre em cima de nós.

A fiore jogou à italiana e acima do que as leis permitem.
Estes correm mais e durante os 90 min que todas as equipas europeias em pré-época.

Nós estamos a melhorar e a evoluir e foi isso que se viu

Barbosa13

Isto está a ser medonho em comparação com a pré-época passada...
Mais noção por favor...Isto agora é trabalhar no duro, ganhar rotinas e ver quem serve e não serve. Reforços ja se sabe que serão oportunidades e possivelmente possivelmente o fim do mercado.

Enzo90

Fui só eu que achei o Silvio muito mal hoje?
E o guedes tem um problema. Ele quer mostrar mais, quer fazer tudo à pressa e precisa de jogar para tirar esta pressão, esta ânsia. Mas no Benfica não vai jogar o suficiente para isso, não vai ganhar maturidade. Vai entrar às pingas e tentar mostrar tudo.
Sinceramente acho que fazia muito bem um empréstimo a uma boa equipa da liga em que fosse titular

Elvis the Pelvis

A única coisa positiva que retiro desta pré-época, é que o Vieira vai ter, tal como no ano passado, de meter o rabinho entre as pernas e comprar 2/3 jogadores para entrar de caras no 11. Um lateral esquerdo, um PL matador para o lugar do Lima, e depois um médio.

Não há cá merdas, 3 jogadores de caras para o 11.

vermelhoftw

Citação de: JViegas em 27 de Julho de 2015, 02:36
Só para avisar que por mim prefiro o Marçal ao Eliseu. No entanto continuamos a precisar de um DE na mesma. E agora citem e façam piadas à vontade.

piadas porque, e verdade o marçal e melhor

Mr. Christmas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 01:30
Segundo os comentários espanhóis isto são os suplentes do red bull.

Dá que pensar

Eles estão a jogar com titulares que não jogaram contra o Chelsea.

Esta equipa é mais forte do que aquela que jogou contra o Chelsea. Na Sport TV já disseram isso várias vezes.
estou a ver na net , transmissão espanhola. Eu não sei não acompanho a mls

Usaram mesmo muitos titulares neste jogo, até tinham ali o melhor marcador da MLS do ano passado.

Shoky

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:31
Estou com uma azia do caralho na pança.
Jogo para dar 4 ou 5 batatas e sai mais uma derrota ridicula, patética...injusta.

Que comece o circo na CS. Ao menos que sirva para trazer reforços. Mas jogou-se bem hoje. E ganhámos 2 gajos para a época...Nelsinho e Carcela. E para titulares, a meu ver.

Estás completamente cego.

Mas vais abrir os olhos dia 9.

Estou cego?
Deve ser por adorar o Rui Vitória desde sempre.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2015, 02:24
O que me preocupa é não chegarem reforços.

Preocupa-me mais a falta de qualidade que, neste momento, é quase evidente. Até porque temos matéria prima para fazer muito mais que esta miséria.

Independentemente do adversário ter mais ritmo competitivo que nós, é patético apresentarmos uma qualidade deste nível. Uma coisa é haver uma diferença qualitativa grande, que faz com que não possamos mostrar grande coisa. O adversário é melhor, tem mais qualidade individual, por isso acaba por sair por cima. Outra coisa é isto, que se viu hoje. Muito mau.

O Samaris recebe do corredor direito, vira-se para o corredor contrário e tem o Sílvio e o Carcela no mesmo corredor, separados por uns 20 metros? Ninguém faz a aproximação para o corredor central, para o outro dar largura? O Luisão tem a bola, o Nelsinho dá largura e o Ola John dá profundidade no mesmo corredor? É para quê? Para um hipotético overlap a acabar em cruzamento para a área?

O Rui Vitória começa a pré-época a jogar com dois avançados e hoje já mete só um?

Dá a ideia que anda totalmente à deriva, a apalpar as coisas, à espera que os jogadores resolvam por si.

Subscrevo.

O futebol do Benfica neste momento é pouco mais que zero. Mesmo as oportunidades que aparecem são aos repelões, sem qualquer base de sustentação e organização. E já nem falo na defesa.

Os jogos de pré época são mesmo para "apalpar" ou é quando for a serio que vai fazer experiencias?. enfim

MAGICAL ONE

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Julho de 2015, 01:58
se isto continuar assim, é despedir o chouriço e arranjar um treinador a sério o mais rapido possivel... e tambem convem nao andar a vender jogadores como o lima, titular indiscutivel, importante nas manobras da equipa e que marca (no minimo) uns 20 golos por epoca, para ir buscar e colocar em campo incógnitas... :crazy2:

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Julho de 2015, 02:14
despachar a "formaçao" para outros clubes do tugão e contratar jogadores a sério... e já agora, um treinador a sério tambem... :smokin:

AndreCruz11SLB

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 02:35
queixam do guedes porque??? entrou muito bem dá 100 a 0 ao ola joao

Ser melhor que o Olá john é uma fasquia muito baixa. ..

Greis

Continuem a enganar-se com a ideia de que fizemos um bom jogo, que o Chelsea tb perdeu (adoro a idiotice inerente a esta perspectiva), que os outros cada vez que lá iam era golo, que tivemos muitas oportunidades de golo falhadas, etc...
Não se aperceber que não existe fio de jogo, que as bolas paradas são resquícios da época passada, que não existe consistência defensiva, que os pilares do ano passado andam a cometer erros infantis fruto da falta de directrizes por parte do treinador, que se aposta em jogadores que nada fazem para merecer a chamada e o inverso, isso sim é preocupante.

Oblivium

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:31
Estou com uma azia do caralho na pança.
Jogo para dar 4 ou 5 batatas e sai mais uma derrota ridicula, patética...injusta.

Que comece o circo na CS. Ao menos que sirva para trazer reforços. Mas jogou-se bem hoje. E ganhámos 2 gajos para a época...Nelsinho e Carcela. E para titulares, a meu ver.

Desta vez não levas like  >:(

Continuo a ver um vazio de ideias ofensivas, e uma falta de organização gritante a defender.

Corredores não existem, triangulações não existem, pressão ao portador da bola é mal feita, preenchimento dos espaços horrivel... enfim, deve ser do avançar da hora.

Ferreira88

Lisandro esteve muito bem, ao contrario do nosso capitao (novamente).
Nelson Semedo esteve combativo e não se escondeu(nada mau para primeiro jogo).
Ola John esteve horrivel(não se percebe).
Gostei de pormenores de Taarabt e principalmente de Carcela.
O Marçal tambem entrou mal.
Ederson parece não acusar muito a pressao ao contrario do primo (Artur Moraes).
Tenho pena por Guzzo e N.Santos não terem tido tempo de se estrear.
Provavelmente passará por eles o lote de 5/6 a riscar. Estes dois por emprestimo. E depois talvez arrisque que toque a Ola John, Marçal(Silvio e A. Almeida fazem a esquerda) mesmo Djuricic(tem qualidade mas a concorrencia é melhor)
Contra o America do Mexico gostava de ver Cristante, Nelson Oliveira e uma dupla Jardel/Lisandro la atras para testar.

MonstroDasCuecasRotas

Resultado injusto contra uma equipa muito mais rodada. Sofremos um golo que é um erro individual de quem nos dá garantias. E um golo que é um piço monumental. Nem sequer se pode considerar aquilo uma oportunidade. De resto, mesmo com vários jogadores desabituados a jogar juntos, acabámos por ter várias oportunidades.

Juntando isto a um jogo altamente competitivo como foi o jogo com a Fiorentina, em que estivemos aceitáveis, e a boa primeira parte com o PSG, não estou preocupado.

Mas precisamos de reforços. O lugar que mais me preocupa é o o de 8, além do PL. Pizzi nem fode nem sai de cima.

dfernandes

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2015, 02:36
Faltou muita calma nesta fase final, muita atabalhoação e passes errados.

Ainda há muito para trabalhar.

O que vale é que falta muito tempo para a época oficial começar.