Pré-Época 2015/2016

pinheiro3









http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-4o-jogo-do-benfica-7337

Aqui está mais uma análise a um jogo do Benfica, de onde os prints de cima fazem parte. O0

Se quiserem ou puderem ajudar, um like no FB ou follow no twitter, é sempre bem-vindo para ajudar neste projecto.

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco

https://twitter.com/euvistovermelho

:drunk:

vmam4785

Em que canal vai dar o próximo jogo ???

E já agora data e hora ?

Obrigado desde já :)

RobertEnke1

Citação de: Abidos em 29 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: RobertEnke1 em 29 de Julho de 2015, 16:58
É com uma tristeza enorme que digo que não vou ver um jogo do Benfica por opção.

Não me lembro de isto me acontecer.
Se não visionares o jogo, devido às opiniões aqui do Forum, isso sim, é muito triste.
Acreditar que as opiniões expressas por aqui, são lúcidas e equilibradas, é ridículo...

Nem nos Fóruns dos Dragartos, se fala tão mal do Benfica e dos seus funcionários.


Não, é mesmo o proximo jogo com o Monterrey.

Abidos

Citação de: RobertEnke1 em 29 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Abidos em 29 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: RobertEnke1 em 29 de Julho de 2015, 16:58
É com uma tristeza enorme que digo que não vou ver um jogo do Benfica por opção.

Não me lembro de isto me acontecer.
Se não visionares o jogo, devido às opiniões aqui do Forum, isso sim, é muito triste.
Acreditar que as opiniões expressas por aqui, são lúcidas e equilibradas, é ridículo...

Nem nos Fóruns dos Dragartos, se fala tão mal do Benfica e dos seus funcionários.


Não, é mesmo o proximo jogo com o Monterrey.
OK! Pensei que estavas a falar do jogo com o América!!!

força Benfica

Citação de: vmam4785 em 29 de Julho de 2015, 17:05
Em que canal vai dar o próximo jogo ???

E já agora data e hora ?

Obrigado desde já :)

BTV 4h na madrugada de segunda.

cajoyzen6

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2015, 17:22
Citação de: vmam4785 em 29 de Julho de 2015, 17:05
Em que canal vai dar o próximo jogo ???

E já agora data e hora ?

Obrigado desde já :)

BTV 4h na madrugada de segunda.
4h da matina :o dasse...

Bola7


JPSilva

Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2015, 15:33
Alguém tem as estatísticas do jogo ?
Foi impressão minha ou só fizemos 2 remates á baliza ?

Penalty do Jonas e um remate do Gaitan fora da aérea que o GR não agarrou á primeira.

É pouco, muito pouco !

O pior não é os poucos remates, o pior é nem conseguir entrar na área adversaria.

Maka

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Maytay em 29 de Julho de 2015, 15:51
Eu acho lamentável a realizar a Eusebio Cup sem que a maior parte dos benfiquistas possa ver...que foi o meu caso .... 3h05 ??? eu por acaso tou de ferias esta semana mas onde estou não tenho Internet em condições para ver o jogo e nem cafes abertos as 3h..

O dinheiro não pode valer tudo...não vou ver o jogo porque não gosto de ver os jogos depois de saber o resultado.

Esta pré-epoca não tem sido uma lastima e com jogos ás horas que tem sido ainda pior.

A Eusébio cup vai ser na madrugada de 2a...

Em relação às horas dos jogos ate entendia isso se os adeptos do Benfica fossem todos de Portugal mas o Benfica é um clube com dimensão mundial e lá por 4 ou 5 jogos serem fora do nosso horário serão certamente as poucas oportunidades que muitos adeptos do nosso clube possam ver o Benfica a horas decentes. Quando jogamos as 3 da tarde pensam nos adeptos que ha espalhados pelo mundo que não possam ver o Benfica?

Isso não invalidade que a preparação desta pré época tenha sido bem feita, porque não foi.

Quando jogamos às 3 da tarde, são, por exemplo, 10 da manhã na costa Leste dos Estados Unidos. Quando jogamos às 8 da noite, são lá 3 da tarde. Em África nem vale a pena falar, porque os fusos horários são próximos, tal como no resto da Europa.
Isto ao fim-de-semana, onde a maior parte das pessoas não trabalha.

Portanto, qual é essa grande falange de adeptos Benfiquistas que se lixa com jogos às 3 da tarde de Portugal continental? Os da China?

Negative

No jogo do Monterrey já não me apanham. Ficar acordado até às tantas para depois ir dormir fodido, não obrigado..

Manso28

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Maytay em 29 de Julho de 2015, 15:51
Eu acho lamentável a realizar a Eusebio Cup sem que a maior parte dos benfiquistas possa ver...que foi o meu caso .... 3h05 ??? eu por acaso tou de ferias esta semana mas onde estou não tenho Internet em condições para ver o jogo e nem cafes abertos as 3h..

O dinheiro não pode valer tudo...não vou ver o jogo porque não gosto de ver os jogos depois de saber o resultado.

Esta pré-epoca não tem sido uma lastima e com jogos ás horas que tem sido ainda pior.

A Eusébio cup vai ser na madrugada de 2a...

Em relação às horas dos jogos ate entendia isso se os adeptos do Benfica fossem todos de Portugal mas o Benfica é um clube com dimensão mundial e lá por 4 ou 5 jogos serem fora do nosso horário serão certamente as poucas oportunidades que muitos adeptos do nosso clube possam ver o Benfica a horas decentes. Quando jogamos as 3 da tarde pensam nos adeptos que ha espalhados pelo mundo que não possam ver o Benfica?

Isso não invalidade que a preparação desta pré época tenha sido bem feita, porque não foi.

Quando jogamos às 3 da tarde, são, por exemplo, 10 da manhã na costa Leste dos Estados Unidos. Quando jogamos às 8 da noite, são lá 3 da tarde. Em África nem vale a pena falar, porque os fusos horários são próximos, tal como no resto da Europa.
Isto ao fim-de-semana, onde a maior parte das pessoas não trabalha.

Portanto, qual é essa grande falange de adeptos Benfiquistas que se lixa com jogos às 3 da tarde de Portugal continental? Os da China?

E por 5 jogos de preparação ficam todos ofendidos? Os estádios tem estado cheio de adeptos do Benfica, por essa lógica nunca viam o Benfica ou então se queriam jogavam lá as 10 da manhã.

Toronto_SLB

Citação de: Negative em 29 de Julho de 2015, 17:48
No jogo do Monterrey já não me apanham. Ficar acordado até às tantas para depois ir dormir fodido, não obrigado..
Sim, tens que ter descanso suficiente para veres os dardos.   ;D :coolsmiley:

Negative

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Negative em 29 de Julho de 2015, 17:48
No jogo do Monterrey já não me apanham. Ficar acordado até às tantas para depois ir dormir fodido, não obrigado..
Sim, tens que ter descanso suficiente para veres os dardos.   ;D :coolsmiley:
:smokin:

Maka

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Maytay em 29 de Julho de 2015, 15:51
Eu acho lamentável a realizar a Eusebio Cup sem que a maior parte dos benfiquistas possa ver...que foi o meu caso .... 3h05 ??? eu por acaso tou de ferias esta semana mas onde estou não tenho Internet em condições para ver o jogo e nem cafes abertos as 3h..

O dinheiro não pode valer tudo...não vou ver o jogo porque não gosto de ver os jogos depois de saber o resultado.

Esta pré-epoca não tem sido uma lastima e com jogos ás horas que tem sido ainda pior.

A Eusébio cup vai ser na madrugada de 2a...

Em relação às horas dos jogos ate entendia isso se os adeptos do Benfica fossem todos de Portugal mas o Benfica é um clube com dimensão mundial e lá por 4 ou 5 jogos serem fora do nosso horário serão certamente as poucas oportunidades que muitos adeptos do nosso clube possam ver o Benfica a horas decentes. Quando jogamos as 3 da tarde pensam nos adeptos que ha espalhados pelo mundo que não possam ver o Benfica?

Isso não invalidade que a preparação desta pré época tenha sido bem feita, porque não foi.

Quando jogamos às 3 da tarde, são, por exemplo, 10 da manhã na costa Leste dos Estados Unidos. Quando jogamos às 8 da noite, são lá 3 da tarde. Em África nem vale a pena falar, porque os fusos horários são próximos, tal como no resto da Europa.
Isto ao fim-de-semana, onde a maior parte das pessoas não trabalha.

Portanto, qual é essa grande falange de adeptos Benfiquistas que se lixa com jogos às 3 da tarde de Portugal continental? Os da China?

E por 5 jogos de preparação ficam todos ofendidos? Os estádios tem estado cheio de adeptos do Benfica, por essa lógica nunca viam o Benfica ou então se queriam jogavam lá as 10 da manhã.

Quem fica ofendido que responda por si mesmo.
Eu apenas desmontei o teu argumento, que não tinha muito fundamento. Jogos do Benfica em Portugal continental, ao fim-de-semana, dão a horas decentes para 99% dos adeptos do Benfica.

ZICKLER

O jogo de ontem evidenciou antes demais aquilo que era expectável: equipa cansada, fatigada de uma série de jogos, com espaços de recuperação inexistentes,  e como se isso já não bastasse,  ainda andamos a saltar de país para país.

Foi tão evidente que aos 30 min se notou uma quebra evidente da nossa condição física.  Entramos pressionantes a ganhar inúmeras bolas e a jogar nos últimos  30 metros.

Falhamos o penalti e daíar a frente foi sempre a decair na qualidade do jogo, com jogadores a terem imensas dificuldades em igual a velocidade de resposta nos duelos individuais.

É natural que o América em plena competição beneficiava com os andar dos minutos. Ainda assim, realce para mais uma vez termos limitado ao máximo os intentos ofensivos dos adversários.

É cruel estar a extrapolar num contexto como este.