Pré-Época 2015/2016

DRhed

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 18:41
Jonathan Rodríguez (não me pareceu que o Rui Vitória tinha assim uma grande impressão dele, mas vale o que vale)

:huh: :D

És um psicologo muito astuto...

Já dei as minhas razões, mas podes-lhe chamar psicologia básica ou barata, não é à toa que o Sheldon goza com esta disciplina  :angel:

DRhed

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2015, 19:00
não percebo porquê mandar embora assim de tiro o Teixeira, Nuno Santos e Jonathan.

Quem mandou embora?

.:VMPT:.


Goldberg

malta o jogo é na madrugada de sabado par domingo ou na de domingo para segunda?

melanda72

Citação de: Goldberg em 16 de Julho de 2015, 21:43
malta o jogo é na madrugada de sabado par domingo ou na de domingo para segunda?
Sábado para Domingo 1h30

Rodri_19


Goldberg


BENFIKA

Acho que esta pré-época vai ter poucos jogos, deviamos ter mais 2 jogos, um no estágio e outro que deveria ter sido esta semana.

Vejo muito treino mas poucas oportunidades para ver se a equipa está a assimilar tudo o que está a ser treinado e o que precisa de ser corrigido.

duna

E quantos jogos de pré-época já fizeram fcporco e smerding? Deixemos de inventar dramas!

GTtdi_SLB

este mini torneio irá dar indicações importantes sobre o que podemos esperar deste plantel, para o bem ou para o mal. Daí a expectativa da direcção em criar este timing para tapar buracos.



Blitz

Julio Cesar
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Carcela
Jonas

BENFIKA

Citação de: duna em 16 de Julho de 2015, 22:36
E quantos jogos de pré-época já fizeram fcporco e smerding? Deixemos de inventar dramas!

Que me interessa a mim se os outros fazem 2 ou 20 jogos?

A minha opinião não muda conforme os outros, simplesmente acho que com tanta coisa nova para implementar deveriamos ter mais 2 jogos na pré-época.
Não é drama nenhum, é uma opinião.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: duna em 16 de Julho de 2015, 22:36
E quantos jogos de pré-época já fizeram fcporco e smerding? Deixemos de inventar dramas!

Que me interessa a mim se os outros fazem 2 ou 20 jogos?

A minha opinião não muda conforme os outros, simplesmente acho que com tanta coisa nova para implementar deveriamos ter mais 2 jogos na pré-época.
Não é drama nenhum, é uma opinião.
não??....tenho ideia, que já te vi a ''chorar'' os reforços do porto no topico das CN