Pré-Época 2015/2016

bnfc

Citação de: kezen em 18 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2015, 14:33
Curioso por ver o que vai sair daqui. Não dá para tirar grandes conclusões a menos que façamos um jogo miserável ou extraordinário. Caso se verifique um destes dois cenários, já dará para ter uma ideia do que será o resto da época.



Isto não é como começa mas sim como acaba, o ano passado também começamos a ser goleados e depois fomos campeões.

Isto são amigáveis, o resultado pouco importa.

Pois fomos... depois de virem JC, Samaris e Jonas. Tira estes 3 e imagina em que lugar teriamos ficado.


Branco Encarnado

Information Glorious ‏@InformGlorious á 15 minutos
Shéu visitou ontem à noite a Casa do Benfica de Toronto.



Luís Filipe Vieira, na Casa do Benfica de Pretória - África do Sul.


O avião que transporta o SL Benfica na digressão das Américas, no Pearson International Airport


20Nico Gaitan20

Independentemente, do que acontecer neste jogo, vale zero, pois é o 1 jogo da pré época para nós...

mas acho que vamos vencer por acaso.



Megaphone

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
fazemos 5 (os mesmos do ceporting), mas todos com nivel algo elevado. Não andamos a perder tempo com mafras e fortunas.

melanda72

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Agora mais a sério o Kodi Também dá eu vejo no meu tlm.

-Miccoli

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

RedEagleNN

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

Tenta abrir com o AceStream, tens essa opção lá.

Kyoto


Kyoto

Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Zazuu em 18 de Julho de 2015, 14:32
Vai estar estádio cheio com os nossos ? qual a lotação do estádio já agora ?

Estádio leva 30 mil, fala-se em 20 mil dos nossos...
20.000 dos nossos em Toronto seria algo epico

Upinzani

Bom a cena é esta:

Se formos goleados, surgirá debaixo de cada pedra, um membro da tribo dos « eu bem tinha avisado, já fomos e descemos de divisão ».

Se perdermos por poucos: foi sorte, podiam ser mais, temos de ir buscar 1 guarda-redes, 2 defesas centrais, 2 laterais, 2 extremos, 2 médios e 2 avançados...

Se empatarmos: o jogo foi uma merda, ambos jogaram mal e precisamos de 4/5 craques mundiais ou nem um milagre nos salvará.

Se ganharmos com uma exibição maravilhosa: aí é muito cedo, para dizer qualquer coisa.

heart_slb

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
A mim o que me choca é ver gente como tu...
Quantidade de jogos ? Como te disseram os mesmos que zporting... Com tanta mudança? Sim treinador e Maxi... E mais nada! Não vejo onde há essa diferença toda..  E em termos de treinador ficamos melhor.... No Maxi é incerto, vamos ver quem vai ocupar a vaga e com que qualidade!!!

Resumindo o teu comentário parece me mais de um anti do que de um Benfiquista...  ;-)

-Miccoli

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

Tenta abrir com o AceStream, tens essa opção lá.
O "ArenaVision 1", é essa opção? http://gyazo.com/5bfd3cdd581984efb5949bfe79f57ddb