Pré-Época 2018/2019

LuísCosta166

Vlach/ Svilar

Ebuhei
Conti
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic

Salvio
Rafa

Jonas

No último jogo notou-se sobretudo uma falta de ligação entre setores, penso que o zivkovic jogar no meio é uma vantagem porque faz melhor a ligação!!

pasfomp

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2018, 13:25
Citação de: pasfomp em 28 de Julho de 2018, 13:23
Espero já começar a ver a equipa titular a começar de início. Há este e mais um jogo para afinar antes da pré. Deixar de experiências e merdices.

eu acho que no ultimo jogo já viste mais ou menos a equipa titular.

Não disse isso. O pessoal está aqui a fazer equipas todas à maluco. Não é tempo já de inventar. Faltam 2 jogos, é meter a equipa titular

El Tacuara

Vlachodimos
Gedson
Jonas
Ferreyra
Ebuehi
Conti
Jardel
Fejsa
Zivko
Sálvio
Grimaldo

Hylian

Citação de: LuísCosta166 em 28 de Julho de 2018, 13:28
Vlach/ Svilar

Ebuhei
Conti
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic

Salvio
Rafa

Jonas

No último jogo notou-se sobretudo uma falta de ligação entre setores, penso que o zivkovic jogar no meio é uma vantagem porque faz melhor a ligação!!

Pizzi e Almeida de fora, boa piada

Archangel

Citação de: JViegas em 28 de Julho de 2018, 12:42
O Svilar foi o melhor marcador do Benfica na Liga dos Campeões.

Ex aequo com o Seferović, um golo para cada um.

desinstala


Chuck

Aproveitar para dar minutos ao Vlacho, Ebuehi, e rotinas às duplas Fejsa-Alfa e Jonas-Ferreyra.

Andris

Citação de: Chuck em 28 de Julho de 2018, 14:09
Aproveitar para dar minutos ao Vlacho, Ebuehi, e rotinas às duplas Fejsa-Alfa e Jonas-Ferreyra.
É isto mesmo. Eu começaria com Vlacho, Ebuehi, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas, Ferreyra. Depois, ao longo do jogo, logo se via as substituições, mas queria ver o Alfa com o Fejsa, nem que fosse uns minutinhos.

Também gostava que se desse minutos ao Félix, mas duvido que os tenha.

Chuck

Citação de: Andris em 28 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: Chuck em 28 de Julho de 2018, 14:09
Aproveitar para dar minutos ao Vlacho, Ebuehi, e rotinas às duplas Fejsa-Alfa e Jonas-Ferreyra.
É isto mesmo. Eu começaria com Vlacho, Ebuehi, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas, Ferreyra. Depois, ao longo do jogo, logo se via as substituições, mas queria ver o Alfa com o Fejsa, nem que fosse uns minutinhos.

Também gostava que se desse minutos ao Félix, mas duvido que os tenha.

Sendo óbvio que o Pizzi é titular, saía ao intervalo e entrava o Alfa, mais tarde o Félix para o lugar do Gedson, ficando em posições interiores num meio campo a três. Ou então o Zivko.

Ao mesmo tempo abdicava de um dos avançados para dar lugar ao Salvio, mostrou boas indicações no último jogo.


Myngos

Citação de: LuísCosta166 em 28 de Julho de 2018, 13:28
Vlach/ Svilar

Ebuhei
Conti
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic

Salvio
Rafa

Jonas

No último jogo notou-se sobretudo uma falta de ligação entre setores, penso que o zivkovic jogar no meio é uma vantagem porque faz melhor a ligação!!

Sem dúvida. O Ziv, no meio, acabou por ser uma agradável surpresa a epoca passada.

VivaoBenfica





Diogo Brito

Não acho que o Svilar tenha qualidade para o Benfica, pelo menos para já...

E se há posição em que é importante crescer é a de GR. O puto não me parece ter a fisionomia para alguma vez ser um bicho físico.

Não assusta.

Mas pronto... tem uma carinha engraçada e é estrela nos videojogos. Caso contrário seria um Varela neste forum.