Pré-Época 2021/2022

niko31

nao vale a pena estar com grandes especulações nesta fase inicial. O treinador está a fazer varios testes, em varios sistemas. É normal que alguns jogadores nao joguem, nao por nao contarem, apenas para experimentar outros. Talvez numa fase mais final da pré-época consigamos perceber quem realmente conta e o sistema preferencial, pois por enquanto parece haver bastante indefinição

krak

Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2021, 21:34
Amigável

SL Benfica 2 - 0 Sp. Covilhã

Paulo Bernardo 50', Chiquinho 69';

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal

O Chiquinho no Benfica tem sido sempre tão mal aproveitado...
Se tivesse os minutos que um Taarabt por exemplo tem teria um rendimento infinitamente superior.

SDarKN3SS

paulocc

Quem olha para os onzes verifica que o resultado decidiu-se na 2ª parte com as 3ªs escolhas do plantel e possivelmente com as 2ªs/3ªs do covilhã... se se mantivessem equipas da 1ªparte possivelmente nem ganhariamos... mas quem se importa? chegaram 2 reforços para uma equipa completamente permeável... 2 reforços que não contam sequer! estamos entregues aos bichos e bananas

JM21

Os onzes apresentados não deixam de ser "esquisitos".

De resto, ganhámos. Sem ver nada do jogo, é o que interessa.

filc

Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 09:53
Quem olha para os onzes verifica que o resultado decidiu-se na 2ª parte com as 3ªs escolhas do plantel e possivelmente com as 2ªs/3ªs do covilhã... se se mantivessem equipas da 1ªparte possivelmente nem ganhariamos... mas quem se importa? chegaram 2 reforços para uma equipa completamente permeável... 2 reforços que não contam sequer! estamos entregues aos bichos e bananas

No final, sabes qual das escolhas fica, não sabes?

Hylian

cwally

vermelhoftw

Não sabia deste jogo vejam lá o que importa isto agora...tiraram a vida este clube...antes a pré época era linda de se acompanhar

Este jogos valem zero se não tirarmos a corja desde bandidos todos

rffonseca

não há vídeo dos golos e melhores momentos? estou curioso para ver o do Paulo Bernardo

niko31

Citação de: rffonseca em 08 de Julho de 2021, 13:22
não há vídeo dos golos e melhores momentos? estou curioso para ver o do Paulo Bernardo
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/02/benfica-futebol-jogos-pre-epoca-2021-22-definidos

está nesse video o golo do Paulo Bernardo

edit: afinal nao é deste jogo parece me loles

Renato Ferreira

O que me foi dito por um jogador do Covilhã foi que Jesus deu muitas duras no jogo treino e que é notório que estão de rastos fisicamente com as tareias.
Falou que claramente os melhores em campo foi Vinicius e Taarabt que ficou assustado com a qualidade que os dois demonstram.
Disse que odysseias é um bocadinho atrasado mental que por mau atraso do florentino começou aos pontapés ao poste.... Se me lembrar de mais pormenores edito

Serdeira23

Qual a data da eliminatória da champions?