Pré-Época 2021/2022

Fabio G.

Vem aí mais uma época negra neste momento não somos candidatos a mais que o quarto lugar, essa é a realidade.

pguerreiro

É bom que aproveitem bem as férias e se mentalizem ao que vêm, a corda já não estica mais e ao mínimo deslize serão vaiados. E dêem-se por contentes, noutros tempos arriscavam-se a uns apertos.

Está tudo saturado e mesmo os que engoliram as cassetes das justificações em torno de Covid, Arbitragens e quejandos, vão em modo cobrança.

Mas que enxerguem todos e tenham tento na língua, se o JJ vem com odes aos brasileiros o que passou na final da TdP com o Vitória de Guimarães vai parecer um passeio no parque.

Nirvana_87

Ora bem...

Com mais 3 anos de jejum a caminho, espero que haja o bom senso de travar fortemente o investimento e aproveitar para pagar os empréstimos obrigacionistas. Para o terceiro lugar basta um orçamento de 40M. Vendam tudo o que puderem...
Ao menos façam isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: pguerreiro em 05 de Junho de 2021, 00:16
É bom que aproveitem bem as férias e se mentalizem ao que vêm, a corda já não estica mais e ao mínimo deslize serão vaiados. E dêem-se por contentes, noutros tempos arriscavam-se a uns apertos.

Está tudo saturado e mesmo os que engoliram as cassetes das justificações em torno de Covid, Arbitragens e quejandos, vão em modo cobrança.

Mas que enxerguem todos e tenham tento na língua, se o JJ vem com odes aos brasileiros o que passou na final da TdP com o Vitória de Guimarães vai parecer um passeio no parque.
basta o Benfica mandar ao ar a Champions e isto vai ser lindo de se ver.... Vai ser tipo efeito domino.

Kyoto

acham que na próxima época ha possibilidades reais de ter 100% de lotação no estadio?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:26
acham que na próxima época ha possibilidades reais de ter 100% de lotação no estadio?
sérias duvidas sobre isso.

Acho que será gradual...ter 33% sem haver merda já seria muito bom durante o ano todo....quem sabe bater nos 50%

Enquanto a população  não tiver no mínimo 70% vacinada não vamos entrar em aventuras de lotação  total...já para abrirem os estádios foi o que foi....imagino colocar aquilo cheio

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:26
sérias duvidas sobre isso.

Acho que será gradual...ter 33% sem haver merda já seria muito bom durante o ano todo....quem sabe bater nos 50%

Enquanto a população  não tiver no mínimo 70% vacinada não vamos entrar em aventuras de lotação  total...já para abrirem os estádios foi o que foi....imagino colocar aquilo cheio
pelo que vem sendo afirmado, estaremos nos 70% de vacinação antes da epoca começar. dai a minha questao. mas entrar com os 33% ja nao é mau de todo.

JFB1904

Alguém que vá ver o que o Benfica acabou de lançar no YouTube

Ainda a falar no covid

LuisPortugal

Tenho muito receio do que vem aí na próxima época. Vejo os clube rivais a se mexerem no mercado e a gente nada. Vamos passar mal.

slbenfica_croft

Já não tenho receio

O Benfica está em morte acelerada. É por demais evidente.

A única verdadeiramente assustadora é o estado da nossa massa adepta.

Completamente entregues, sem exigência, sem capacidade de reação. E o clube é o reflexo disso mesmo

slbfan4you

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 12:34
Já não tenho receio

Completamente entregues, sem exigência, sem capacidade de reação. E o clube é o reflexo disso mesmo
Não é o Benfica mas sim toda a sociedade portuguesa que esta assim, basta ver a merda que fazem os políticos e banqueiros deste pais e fica tudo na mesma, infelizmente a internet virou a nova "rua"  e ninguém se quer sujar pois sabe que depois leva com os consequências dos amigos dos amigos, e também estamos em plena pandemia.

Esta época nunca seria possível com os estádios abertos ao publico eram lenços brancos todos os jogos e insultos e quem sabe mais, assim o pessoal fica lixado com os jogos mas nada pode fazer pois esta tudo em casa.

E quanto ao futuro o Benfica já desceu ao fundo e voltou, agora voltou outra vez ao fundo voltaremos mais fortes não tenho duvidas, basta sair esta direção.

Kyoto

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2021, 21:31
Nada confiante. Não vejo movimentação nenhuma da nossa parte no mercado, a pré época está aí...
"os reforços estao no xeixal!"

Diogo Mendes é o medio que falta ao nosso meio campo.

Diogo Mendes / Florentino <3

Mjölnir

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 12:34
Já não tenho receio

Foram muitos anos a moldar mentalidades. Sobram apenas alguns resistentes.

mramalhadas

Limpeza de direção, equipa técnica e balneário.

Francescoli

Svilar
Diogo, Lucas, Morato, Vertonghen
Weigl, Everton
Gonçalo, Luca, Darwin

Só ficava com estes do ano passado.