Pré-Época 2021/2022

pedrocairrao

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2021, 09:17
Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 19:41
João Mário não controlou uma bola. Forum:  "VIRAM?? É ISTO MALTA!! RUA VIEIRA!!!"

...

"OH WAIT, Vieira já lá não está. RUA RUI COSTA!!"

Não vales mesmo nada.

Tu também não.

Mr.Shinfai

Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 18:28
Gil Dias foi mesmo contratado para jogar a DE

depois de 7 emprestimos consecutivos e nunca ter jogado na posição... que visão do maestro, do rpb e do jj...
tem um pé esquerdo arrrrrrrrrepiante!

E tem mesmo.

darkwolf

pormenor

todos os golos da pré-época são de jogadores portugueses.

rsd

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2021, 09:49
do que vi

do meio campo para a frente é fácil

Weigl
JM
Pizzi
Gedson

Gonçalo
Vini

a defesa precisa de trabalho

Que meio campo de merda

Diavolo Rosso

nuno666

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2021, 21:20
Só não percebo andar Gedson e Paulo Bernardo noutras posições para andar com Taarabt a 8.

O marroquino não tem qualidade para jogar no Benfica, mais um fetiche do JJ

esse amigo é talvez o unico jogador que ele nao é culpado quem o desenterrou de onde ele estava e bem foi o RV apesar de gostar muito do RV temos que dar a cesar o que é de cesar

nuno666

Citação de: forest_hills em 16 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: Johnny7 em 16 de Julho de 2021, 19:44
Alguém me arranja um linkzinho?

Estou nas Maldivas em férias e não queria deixar de dar um olhinho!!

Também estive. E todos os dias vinha aqui ao SB 🤣

Eu as vezes fico parvo de verdade com estes comentarios... por isso é que sentir o Benfica já nao é o que era... tas nas maldivas de ferias e fico muito contente por ti e nao tens dinheiro para assinar a benfica tv e comprar uma vpn que custa uns miseros 10 euros incrivel como os tempos mudaram... Eu as vezes acho incrivel e deixo esta refleçao quererm que os jogadores sentem a camisola e comam a relva quando os adeptos nao se esforçam quase nada...Enfim vao me dizer que é os tempos dos tempos

afcs1904

Citação de: darkwolf em 17 de Julho de 2021, 09:49
do que vi

do meio campo para a frente é fácil

Weigl
JM
Pizzi
Gedson

Gonçalo
Vini

a defesa precisa de trabalho

Pizzi?

nuno666

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2021, 21:43
Mais que jogador x ou y o problema mora no banco.. Está velho e completamente ultrapassado..

Ainda vamos ver se o Rui Costa vê as mesmas luzes do outro..

é assim na tua logica da batata ronald tambem esta ultrupassado e foi treinar o barcelona, espera e mourinho... eu até posso nao gostar do JJ mas ele tem razao em muita coisa tambem que diz para o insucesso da equipa, todos aqui sabem quem é para mim o treinador que devia estar no Benfica mas até parece que o Benfica jogou para nao descer ou nem a uefa foi... calma vamos pensar positivo ele no ano nao perdeu tudo e ganhou tudo no ano a seguir pode ser que a historia se repita...VIVA O BENFICA

Puches

Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 18:28
Gil Dias foi mesmo contratado para jogar a DE

depois de 7 emprestimos consecutivos e nunca ter jogado na posição... que visão do maestro, do rpb e do jj...
tem um pé esquerdo arrrrrrrrrepiante!

E tem mesmo.
Nunca o vi jogar. É arrepiante de bom ou é arrepiante de mau?

nuno666

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2021, 22:27
Estava no trabalho, sabia que jogávamos hoje (disseram-me durante a tarde), tinha pouco movimento e por isso com tempo suficiente para pelo menos consultar o resultado. Nem uma única vez me lembrei de o fazer. Vi o resultado aqui no SB há uns minutos, depois de chegar a casa.

Há uns anos se calhar trocava de horário ou dia só para poder ver este tipo de jogos. Obrigado Vieira, obrigado Rui Costa, obrigado JJ. Por vossa causa (e de muitos mais), até os maluquinhos como eu vão desistindo...

tem calma amigo, nao podemos ter memoria curta, este Benfica mesmo com algumas limitaçoes, tem pernas para andar para mim a contrataçao do JM foi boa porque precisavamos de um jogador que pense o jogo e desde a saida do jonas e nico estavamos orfaos desse tipo de jogador, graças a deus estamos muito longe dos anos 95 e 96 e 97 abraço e força VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2021, 22:32
Falta um GR e um DD, de resto o plantel é mais do que suficiente para o Tugão de um ponto de vista de qualidade individual.

Falta mesmo é exigência, brio e um treinador decente, bem como limpar todo o lixo que temos...

Hélton, Odysseas, Almeida, Gilberto, Samaris, Gabriel, Taarabt, Seferovic, R.Pinho, tudo jogadores completamente banais que não acrescentam nada ao jogo nem vão evoluir nunca.

E estou a ser generoso em não alargar a lista...

aqui esta falta de coerencia gritante... Helton porque? entao tambem mandavas embora o guarda redes da espanha... deixou passar uma bola por baixo do pé ou entao o guarda redes da inglaterra que deu um frango monumental, só quero que digas aqui se tiveres coragem tirando esse lance fatidico da final da taça qual é o erro que o Helton deu que foi grave??? diz porque todos nós queremos saber

nuno666

Citação de: Jonimane em 16 de Julho de 2021, 23:17
Estive a ver o resumo, a sério que o arvitro anula um golo para marcar penalti? lolol
Nem vi quem era o apitadeiro, mas deve ser dos buons!

whaatt? amigo sabes em que ano estamos ? dahhhh estamos em 2021 epa nao leves a mal mas até uma criança de 12 anos sabe que nao existe lei da vantagem na grande area... por acaso nao viste o europeu? ou a copa america? aconcelho te atualizar te amigo mas pronto até teve graça abraçao e viva o nosso Benfica