Pré-Época 2021/2022

jpcafe

Citação de: Quiga em 25 de Julho de 2021, 22:03
O joao martins é um banana do crl, e muito forte a tirar fotos na luz mas nas ultimas semanas andou desaparecido. E estas perguntas sobre o gerson é so mais um exemplo do paspalho que e

É um banana do caralho, já o ando a dizer aos anos. "ah esse é dos nossos"

É mais um retardado que por lá anda!

PaulinhoB

"João Mário mentalmente é um jogador fortíssimo!" temos aqui material para discutir a braçadeira com Luis Miguel e Almeidinhos

RedFlame


minimix

Se calhar a ideia é mesmo isto não correr bem para aparecer um salvador vindo dos USA

filc

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.

Que passem os jogos na sporttv como para os outros. Os adeptos deste clube, além de passarem estas vergonhas, ainda têm de gastar mais 10€ que os outros

Slbttotosalvio

Citação de: jpcafe em 25 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: Quiga em 25 de Julho de 2021, 22:03
O joao martins é um banana do crl, e muito forte a tirar fotos na luz mas nas ultimas semanas andou desaparecido. E estas perguntas sobre o gerson é so mais um exemplo do paspalho que e

É um banana do caralho, já o ando a dizer aos anos. "ah esse é dos nossos"

É mais um retardado que por lá anda!
Temos que começar a chamar os bois pelos nomes.
É mais um filho d@ put@ vendido, pronto.

Iron Mask

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 22:19
Se calhar a ideia é mesmo isto não correr bem para aparecer um salvador vindo dos USA

Da corja espero tudo.

Slbttotosalvio

Citação de: filc em 25 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.

Que passem os jogos na sporttv como para os outros. Os adeptos deste clube, além de passarem estas vergonhas, ainda têm de gastar mais 10€ que os outros
A brincar são mais 120 euros por ano, vá, na teoria.

X-rated

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Cholo

Se continuar esta mediocridade, espero ansiosamente pelo regresso de publico ao estádio.

jpcafe

Citação de: vml em 25 de Julho de 2021, 22:06
A desculpa é que faltou o Everton, que nos vai ajudar muito...

Em vez de entrarem 3 moles em campo, entram 4: Grimaldo, Pizzi, Mário e Everton  ;D

filc

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 22:19
Se calhar a ideia é mesmo isto não correr bem para aparecer um salvador vindo dos USA

Esse, a vir, só depois das eleições. Se entretanto estes burros ganharem então que venha o salvador que eu irei desligar disto tudo

FranSLB


Mr.Shinfai

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Chama se verdade. É fdd lidar, bem sei.

Iron Mask

Citação de: Cholo em 25 de Julho de 2021, 22:22
Se continuar esta mediocridade, espero ansiosamente pelo regresso de publico ao estádio.

Minuto 70