Pré-Época 2024/2025

dvck

Perder Neres, Neves e Rafa no mesmo ano é perder 50% da capacidade da equipa.

Smashin

Meus amigos, isto está-se tudo a compor.

Imaginem uma época inteira com um meio campo composto por:

Tino
Barreiro
Renato Sanches

Estão prontos para o futebol espetáculo e para as adaptações?

hormigo97

Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2024, 20:38Tal como avisei e um ponta de área, e tem mérito mas não precisávamos de gastar mais 20M pra isto...era dar tempo e um treinador novo ao Arthur
Ainda na semana passada, era o tal que vinha buscar muito jogo atrás, que oferecia muitas soluções. Agora já é um tronco? Este forum é infelizmente uma palhaçada, á imagem da gestão do clube

slbenfica_croft


cerebal assassin

Fisicamente, é uma coisa incrível,  parece seniores contra iniciados

Afonzo


Red Bullet

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 20:38O grande JM já se questionou afinal o que dá á equipa ?

voltou À forma antiga diziam alguns...

vermelhoftw

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:31Não temos desequilibradores. Aliás...jogamos sem desequilibradores. Não entendo.

Há dois anos...mas aqui o SB acha que se ganha coisas assim e vem se logo qd vêem o Aursens do lado esquerdo a dar nada ao jogo, e refiro me jogos a serio, nada dos mortos do tugao, onde poderíamos jogar com o trubin a ponta de lança e não notavamos

Mas o Aursnes do lado esquerdo não me escandaliza. Até acho que é a melhor posição para ele e equilibra a equipa.
Não entendo é por que razão joga outro médio do lado direito e nem um médio criativo na dupla do meio.

Mas pra e que eu quero equilibrar a equipa contra o Tondela!??? Não dá nada ao jogo , temos falta de desequilíbrios, e falta de agressividade no último terco .

No tugao ele safa pq e um campeonato horrível, ele nunca tinha jogado ali até chegar ao clube com este flop alemão.
Aliás um dos problemas deste Benfica foi o Aursens começar a jogar ali

Barcelense1994

De longe e até agora, o jogo mais deprimente da pré-época.


Fguerreiro54

Estamos tão mal neste jogo que até o adama parece bom jogador



lPhoenix


Jakub

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 20:26
Citação de: nqsbenfica em 02 de Agosto de 2024, 20:23O árbitro é Andrade

São todos. Em especial quando o Benfica perde ou empata.

Iguais aos verdes e azuis. Em tudo.

Completamente. Lagartizacao em td o seu explendor.