Pré-Época 2024/2025

Slb04Sempre


Sunaike

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 21:37O Cabral vai ser um grande problema para o Benfica
não faz nada esse tronco. até a dupla da primeira parte se mexe mais que esse pastelao

aquaris

O argentinos nota-se que estam habituados a lutar!
Correm, lutam e tem muita qualidade técnica.


Temos de conseguir vender Artur, Kokcu e arranjar um lugar fora do SLB para JM!


Android1974

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 21:37O Cabral vai ser um grande problema para o Benfica
É emprestá-lo para o Brasil, assim não estorva.

Pedro Nunes 28

Citação de: NeresEagle7 em 12 de Julho de 2024, 21:36Pontos mais da noite Marcos e Prestianni sem dúvida.
Neres, Barreiro, Rolheiser, Gustavo Marques....foram bem mais que esses para mim

Mika21PA

Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 21:24O JM é o pior e é o que ganha mais do 11
Neste momento, João Mário, Di Maria e Otamendi são os mais bem pagos.

Perto de 15% da nossa massa salarial só ali naqueles três.

O turco está no topo também.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2024, 21:37Prestianni e Rollheiser > Di Maria e J.Mario

Prestianni e Rollheiser > O minha avó e o meu cão > Di Maria e J.Mario

Red Zeppelin


lucasslb1904

O prestianni e o Rollheiser têm que jogar no Benfica durante a época. Sim é um jogo de pré época, mas o toque não engana, craques.

Nicolae Sena Santos

Gustavo, Morato, António Silva, João Neves, Carreras, Parente, Prestiani, Rohlheiser, Schelderup, Neres, Marcos Leonardo, Pavlidis.

Acho que só falta o Rúben Amorim para ganharmos tudo.

Pedro Nunes 28


Zibrog

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 21:37O Cabral vai ser um grande problema para o Benfica
É emprestá-lo para o Brasil, assim não estorva.

Tera que sair mesmo emprestado....não acredito que apareça ninguém estúpido a pagar por este tronco