CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

rp

Mais uma final que temos para ganhar! Força Benfica, que se consiga um bom jogo e uma vitória com mais Jonas :)

cernache1

Citação de: agostinislb em 18 de Dezembro de 2016, 07:56
Era vender o Salvio e o Carrilho e trazer de volta o Hélder costa e o Ivan cavaleiro era top inda são nossos não são ?

E serviam para quê afinal ? Nenhum deles tem nível para o Glorioso.

força Benfica

Infelizmente muitos RedPass's devem faltar neste jogo se for uma casa de 40/45 mil já não era mau mas e pena tendo vista os números (sempre acima dos 50 mil) desta época mas sendo as 18h a meio da semana... Bela ideia.

cwally


XineloBranco


Freire


il_pappataci


bolas10

Ederson
Semedo
Lisandro
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa
Guedes
Jimenez

David.A


20Nico Gaitan20


Atlantic Red Pirate

Presente!  :slb2: Manter o nível de assistências é imperial! Podemos entrar no top 10 da Europa este ano!

Loopkin

Ganhar e manter a vantagem antes das rabanadas/paragem do campeonato.

Quanto ao XI: desde que o Luisão não esteja lá será um bom XI neste momento. Hora do RV parar de brincar aos centrais e colocar os melhores. (Mas não acredito que tenha coragem para isso)

oioai

pus dia de férias para ir ver o jogo.

marcaram-me uma reunião nesse dia.

desculpa reunião.

:slb2:


bellamy

Quero comprar mas tenho de esperar que abram lugares para a Sagres piso 0.