Sexta, Fevereiro 5, 2016 - 20:30
Belenenses SAD: Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Mitroglou (Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mitroglou (41), Jonas (53), Mitroglou (58), Mitroglou (76), Jonas (88)

58864 - Tópico: Primeira Liga 21ªJ: Belenenses 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SportTV1*  (Lida 78578 vezes)

tazos

  • Sénior
  • ****
  • Bairro - Vila Real
  • Mensagens: 2826
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:05
O jogo que nos vai colocar no devido lugar, vamos para 1° e de lá não saímos mais.

ZICKLER

  • Eusébio
  • ******
  • BENFICA, VENDER, VENDER!
  • Mensagens: 51733
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:05
Pra cima deles!

JPSilva

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 92270
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:07
Curioso para ver como é que o Belém vai jogar, se será com o 3-5-2 ou se vai mudar.

pedro22

  • Sénior
  • ****
  • cascais
  • Mensagens: 1887
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:08
Jogo difícil e decisivo

dmc

  • Eusébio
  • ******
  • Porto
  • Mensagens: 10501
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:08
Para ganhar, claro.
A equipa está com uma união como nunca vi numa equipa de futebol nos quase 30 anos que vejo bola. Nunca deixaram cair o treinador, apesar dos problemas que tivemos. Está a fazer a diferença

L0W

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 14557
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:09
Já agora, jogamos Sexta porquê?

Benfiquista_de_1ª

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 70395
  • .
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:10
Estamos fodidos. Já estou a imaginar o manolo do Belém a pôr os gajos a jogar tiki taka e nós a cheirar a bola o jogo todo.

Este jogo vai ser um pesadelo. Precisamos de um milagre para ganhar esta merda.

Silva1904

  • Júnior
  • ***
  • Lisboa
  • Mensagens: 848
  • E Pluribus Unum
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:11
Chegar, Invadir, trazer os 3 pontos.

The Eagle 10

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 27847
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:13
Jogo difícil mas para ganhar, neste momento não há margem para errar.

melanda72

  • Eusébio
  • ******
  • Santarém
  • Mensagens: 14884
  • Nasci Benfica, Benfica até morrer.
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:13
Continuar a boa onda de vitórias.  :slb2:

Pedraços

  • Sénior
  • ****
  • Mensagens: 1998
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:15
nos últimos pai 5 jogos po campeonato jogamos 4 fora esta merda é uma anedota e ninguém fala desta merda ...
calendarização so para favorecer uns ...

VAMOS CARALHO! NAO DESISTIR ganhar e foder esta merda.

jpn13

  • Sénior
  • ****
  • Lisboa
  • Mensagens: 1496
  • Verão quente 2015.Saibamos honrar a nossa história
  • Sócio: 30517
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:18
Encher. Lá estarei. Lá estaremos. Vencer. Venceremos.
RUMOAO35

sergioneo

  • Júnior
  • ***
  • escariz - AROUCA
  • Mensagens: 951
  • glorioso SLB
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:21
Benfica.porto ja se sabe horarios?

força Benfica

  • Eusébio
  • ******
  • Paris, Guimarães
  • Mensagens: 57795
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:22
Benfica.porto ja se sabe horarios?

Não.

Sem_Medo

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 11098
  • NADA TEMOS A TEMER!
  • 31 de Janeiro de 2016, 22:23
É GANHAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: