CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

pica_foices

Citação de: slb2tuga em 06 de Fevereiro de 2016, 12:12
Não vi o jogo, boa notícia que se junta para mim a outra boa notícia.

Dois novos benfiquistas que nasceram ontem de manhã, Ruben e Lana.

Muito feliz neste momento.

parabéns !

Benfiquismo

Mais um grande resultado, não foi uma fantástica exibição mas foi boa, estivemos sempre muito seguros.
Este Ferrari está bem afinado, nota-se que a equipa está unida e com confiança.
Mais uma vez os nossos adeptos foram fantásticos.
Carrega Benfica, rumo ao 35.

dani bergkamp

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
É preciso ter cuidado com aquilo que se diz. Nem oito nem oitenta.

Se é verdade que a equipa neste momento, no início de Fevereiro, está a praticar um bom futebol, domina os adversários e marca muitos golos, não é menos verdade que a equipa até Dezembro não andava a jogar uma merda.

Até dou de barato as duas primeiras derrotas contra o Sporting, na Supertaça o Benfica vinha duma pré-época pessimamente mal preparada e o jogo na Luz o Benfica perdeu por erros básicos, mas a derrota na Taça deve-se ao Rui Vitória, à sua teimosia patética e à sua insistência do Pizzi a 8. A insistência no Guedes quando tinha o Carcela no banco é risível. A derrota contra o Arouca é duma mediocridade inexplicável. No empate contra o Madeira foi a mesma merda, os mesmos erros.

Também é verdade que o Rui Vitória passou a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o que também é verdade é que ganhou 2-0 num jogo patético ao Astana e foi lá empatar à rasca. Perdeu também na Turquia naquela altura em que ainda tinha de apostar no Gonçalo Guedes "só porque ele é da formação" e preteria o Mitrouglou pelo mexicano. A vitória em Madrid enganou muita gente.

Não pedi logo a cabeça do homem e continuo a dizer: aos poucos vai fazendo o seu trabalho, apesar de ter começado muito mal, e não está a fazer pior do que o Jesus fez no Benfica no primeiro ano (ambos patéticos na Taça, cumprem na Taça da Liga, lutam pelo campeonato).  No entanto o homem não se livra das críticas ao seu discurso populista e patético. É mau demais ver o Vitória falar, as frases feitas, os chavões, a vergonha alheia.

O Vitória ainda tem muito que evoluir, não lhe tirando mérito pelas coisas positivas que está a fazer.

RedTiger


komytis

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 13:15
Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
100% deste forum quer este Benfica Campeão, este é o meu único contributo para este peditório!

Flirt4ever

Citação de: slb2tuga em 06 de Fevereiro de 2016, 12:12
Não vi o jogo, boa notícia que se junta para mim a outra boa notícia.

Dois novos benfiquistas que nasceram ontem de manhã, Ruben e Lana.

Muito feliz neste momento.

Muitos parabéns camarada! :)

P.S. - Prepara bem esses cafés :p

JDiogo20

Veia goleadora!
:slb2:

Parasol


Rui SLB Pedro

Foi apenas uma vitória. Muito longe ainda da consistência que é necessária para ser campeã. Força.

RedTiger

expliquem-me uma coisa, então já não se disponibilizam nem fotos nem os jogos do Benfica?
porquê?

aquaris


Citação de: slb2tuga em 06 de Fevereiro de 2016, 12:12
Não vi o jogo, boa notícia que se junta para mim a outra boa notícia.

Dois novos benfiquistas que nasceram ontem de manhã, Ruben e Lana.

Muito feliz neste momento.

parabéns !

Becken



L0W

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 13:15
Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
Hello, não não tenho vergonha, estou aqui e vou sempre que posso ver o Benfica O0

cfSLBcg

Citação de: dani bergkamp em 06 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
É preciso ter cuidado com aquilo que se diz. Nem oito nem oitenta.

Se é verdade que a equipa neste momento, no início de Fevereiro, está a praticar um bom futebol, domina os adversários e marca muitos golos, não é menos verdade que a equipa até Dezembro não andava a jogar uma merda.

Até dou de barato as duas primeiras derrotas contra o Sporting, na Supertaça o Benfica vinha duma pré-época pessimamente mal preparada e o jogo na Luz o Benfica perdeu por erros básicos, mas a derrota na Taça deve-se ao Rui Vitória, à sua teimosia patética e à sua insistência do Pizzi a 8. A insistência no Guedes quando tinha o Carcela no banco é risível. A derrota contra o Arouca é duma mediocridade inexplicável. No empate contra o Madeira foi a mesma merda, os mesmos erros.

Também é verdade que o Rui Vitória passou a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o que também é verdade é que ganhou 2-0 num jogo patético ao Astana e foi lá empatar à rasca. Perdeu também na Turquia naquela altura em que ainda tinha de apostar no Gonçalo Guedes "só porque ele é da formação" e preteria o Mitrouglou pelo mexicano. A vitória em Madrid enganou muita gente.

Não pedi logo a cabeça do homem e continuo a dizer: aos poucos vai fazendo o seu trabalho, apesar de ter começado muito mal, e não está a fazer pior do que o Jesus fez no Benfica no primeiro ano (ambos patéticos na Taça, cumprem na Taça da Liga, lutam pelo campeonato).  No entanto o homem não se livra das críticas ao seu discurso populista e patético. É mau demais ver o Vitória falar, as frases feitas, os chavões, a vergonha alheia.

O Vitória ainda tem muito que evoluir, não lhe tirando mérito pelas coisas positivas que está a fazer.

Concordo com a moderação...mas agora é fácil dizer Carcela isto e Renato antes mas só a equipa técnica pode realmente saber se o jogador tá pronto ou não! O que estou a gostar mais em RV é ele estar a criar uma equipa com os recursos que tem e mantê-la unida... RV tem personalidade para aprender a gerir uma equipa de topo como o JJ quase aprendeu (o ego impede mais e por isso teve de sair)! Os chavões não me aquecem nem arrefecem....servem apenas pró circo!