CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

rdr10

Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.

fss

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Que falta de noção! Falta de respeito teria sido começar a trocar a bola, sem procurar o golo, a convidar-se aos olés (que é a do mais feio que pode fazer-se a um adversário, apenas superado pela idiotice da imitação do very light), isso, sim, é falta de respeito!

Flirt4ever


vermelhoftw

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso

Menino de Ouro RS


joao12soares

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.
Também não seria golo, o assistente assinalou fora-de-jogo ao Félix.

_CD_

Citação de: joao12soares em 11 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.
Também não seria golo, o assistente assinalou fora-de-jogo ao Félix.

Exactamente. Por isso é que não foi canto.

Benfiquismo

Sem palavras para descrever este Benfica. Que hino ao futebol, arrasador, épico, mágico, lindo...

Fanatic7

Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17


Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.

MADCAT

Acabei de rever o jogo graças ao nosso amigo Flirt! Que obra prima!

O desarme do Florentino dentro da nossa grande área aos 73 min depois de falhar um passe no meio campo é OURO!

rdr10

Citação de: joao12soares em 11 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.
Também não seria golo, o assistente assinalou fora-de-jogo ao Félix.

Ia a VAR, parece-me em linha.

adeptoBancada

Citação de: MADCAT em 11 de Fevereiro de 2019, 13:54
Acabei de rever o jogo graças ao nosso amigo Flirt! Que obra prima!

O desarme do Florentino dentro da nossa grande área aos 73 min depois de falhar um passe no meio campo é OURO!
Com o Verissimo a VAR esse lance era penalty.



Goldberg

Não tenham duvidas que 5-0 foi pela superioridade da nossa equipa e pela normalidade desse factor e outros 5 foi pelo Chalana, e aí entrou bruno lage certamente...  :bandeira1: