CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

_1904_

Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2018, 20:14
Finalmente quebrei a minha maldição de jogos vistos em casas do Benfica. Foram 5 jogos sem ganhar (os últimos 4 foram empates)... :bandeira1:
Devias levar com uma solha podre nos cornos por ter arriscdo.

N1c0


biumbs

Cagalady's night hoje no Competições Nacionais.

Daqui a um quarto de hora quero lá tudo.

Vou buscar agora uma galinha ao quintal para sacrificar e desenhar um pentagrama no chão, enquanto visto o meu robe com capuz.

Até lá!

Star

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2018, 20:14
Citação de: Star em 17 de Março de 2018, 20:11
O Rafa isolado e eu nem me mexo, ja sei como acaba a historia.

Olha que ganhámos 2-0.

E? 1 em 5 ou 6 oportunidades em que esta completamente sozinho. Nunca vi nada assim.

fyure

São 4 jogos seguidos com entradas assassinas sobre jogadores do Benfica. Que não façam nada e deixem andar, é... Isto é vergonhoso.

VitorFernando


Paulie Gualtieri

isto até ao fim vai ser sempre com o coração nas mãos... booora

redfox1904


Cosmic

Um aziado do feirense a falar em toupeiras na btv. Mandava-o para o caralho em directo. Filho da puta. Nem deve saber o nome de um jogador do feirense

Chuck


MBACANO



Mão de Vata

O Benfica tem um guarda-redes pior que o do Feirense.

E isso não é culpa do Porto, nem do Sporting, nem das malas.

É uma vergonha absoluta.

klaxxon

O Rafa fez um jogo muito bom. Já todos sabemos que ele é fraco na finalização, se fosse top não ficava aqui muito tempo, como teria sido pescado ao Braga mais cedo.

Eu gosto de o ver jogar, mas lá que falha uns golos cantados...

francisco