CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Tapion

Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

desinstala


redfox1904

Normalmente sou muito pessimista, mas acho que se passarmos em Vila do Conde, os sapos na jornada seguinte, encostam no ladrão....

Bedsy


dmc

Os patetas do outro lado bem sabiam do nosso desgaste ao pressionar a liga para termos a meia final da ctt no dia 21.

Estávamos bem fddos para Vila do Conde se houvesse jogo.

Repetir os fantásticos 30 minutos de hoje é rebentar com os gajos.

anti-sporco


Johnny7

Alguém vai passar pelas Bilheteiras de Vila do Conde durante o dia de amanhã ou assim?? :/ :/:/

SLB-Marco

Citação de: Tapion em 18 de Abril de 2016, 23:37
Vai ser mais facil do que pensam. Apesar de parecer não fazer sentido acho que vai ser mais dificil contra o Maritimo.

Se tudo correr bem até lá, o mais difícil vai ser contra o Nacional. Jogos do título são sempre bastante difíceis, seja onde for e contra quem for.

se7en

Não sei porque mas acredito que a equipa vai abrir o olho para este jogo.

Não repetir o que aconteceu hoje com o Setúbal, sff.

Freire


saivet


brazio

A equipa tem de encarar este jogo como se de uma final de Champions se tratasse.

Entrega e concentração total durante noventa minutos.

Vai ser muito complicado o Rio Ave é uma das boas equipas do nosso campeonato mas acredito que se fizermos os três pontos abrimos as portas do 35 e o sporting espalha-se nas antas na jornada seguinte.

Rei

Citação de: Freire em 18 de Abril de 2016, 23:43
Já ando a pensar neste jogo ao tempo. Vamos crl.

Pelos vistos isso passou aos jogadores. A própria equipa desligou completamente hoje depois do 2-1. Respeito e humildade em todos os jogos ou vamos foder-nos bastante. Jogos na teoria menos complicados podem tornar-se em pesadelos.

Katsumoto

Temo o pior. Até considero-me uma pessoa minimamente optimista mas começo a vislumbrar um cenário negro...