CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel (84)

MN

Grande prova de fogo.

Para vencermos vamos ter que jogar o prometido triplo!

MiguelTrindade

Eu sou Benfiquista, torço pelo Benfica, choro pelo Benfica, mas depois ver o Ruben sair já não acredito em nada. Tenho nojo deste tipo de coisas a alma do Benfica, o prazer de ver este jogador no Benfica e vê-lo sair traz-me uma tristeza enorme e ontem viu-se a influencia dela na defesa.
É muito triste continuarmos a governa assim á vista o nosso futebol, Vinícius o nosso melhor goleador deixa-lo sair por 3 milhões, mas isto cabe na cabeça de alguém?
Querem que acredite??????
Então gastam 24 milhões de euros num jogador que não justifica o tão alto valor, continuam sem um 8 organizador de jogo, nas laterais as lagunas são gigantes, e pedem-me para acreditar, quando ontem vi algo que até me arrepiou.
Gastamos 80 milhões meus amigos e as lacunas do ano passado continuam lá todas.
Estrutura qual estrutura, ter um jogador no banco que vale 20 milhões (weigl) e não servir e continuar a andar com André Almeida a jogar????
Este ano é o mesmo de sempre, continua tudo na mesma...

darkwolf

Citação de: MN em 05 de Outubro de 2020, 10:53
Grande prova de fogo.

Para vencermos vamos ter que jogar o prometido triplo!

Pizzi no banco, chega.



AndreCruz11SLB



Pedro.SLB.71

Mais um jogo que será uma prova de fogo. É preciso urgentemente jogar mais e melhor, já agora se possível sem o André Almeida e o Luís Miguel, só para equilibrar as coisas logo de início. Isto de jogar só com 9 jogadores de campo não lembra ao Diabo.

Quero ganhar, temos de ganhar de forma limpa e honrada, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

paulomaia1972


RedShadowF95

Jogo fora contra o Rio Ave, pausa para as seleções e ausência de reforços em posições críticas...
Espero bem que o Benfica se aguente até Janeiro e que seja possível ir buscar mais qualquer coisa nessa altura...

Mjölnir

Citação de: MN em 05 de Outubro de 2020, 10:53
Grande prova de fogo.

Para vencermos vamos ter que jogar o prometido triplo!
Epá.. isso foi na fase das promessas, JJ veio iludido, falhou a Champions e neste momento tem uma manta de retalhos. Esquece.

minimix

Citação de: Salvio18 em 04 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: desinstala em 04 de Outubro de 2020, 23:03
Só jogamos daqui a 14 dias? Foda-se.

Seleções. E se não tou em erro é jornada tripla.
São 3 jogos mas o desta 4ª feira com a Espanha é particular, só os outros 2 são para a taça das nações (França fora e Suécia em casa)

rp

Com o Rio Ave é sempre complicado. Espero francas melhorias em relação ao jogo com o Farense, ou corremos sério risco de encostar... Vamos Benfica!


mramalhadas

Muito a melhorar após ontem, se foi assim com o Farense, em Vila do Conde é muito provável perdermos ou empatarmos. Tirar Pizzi e Almeida é importante.

Oxalá o porto empate ou perca em alvalade.