CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)


Sem_Medo

Citação de: ZICKLER em 02 de Setembro de 2019, 16:28
Normalmente a confusão é coma adeptos que ocupam os camarotes.

Gritam golo e os braguilhas saltam que nem molas em direção a eles.

Todos os anos é a mesma coisa.

Por acaso ontém os camarotes estavam bem vazios, um amigo meu até comentou isso comigo.

A confusão foi mesmo na bancada nascente inferior com Benfiquistas que estavam lá, que festejaram o primeiro golo.

Estando por cima , não me apercebi de nada!

Gondoriz

Ainda estou para perceber como é que um adepto de outra equipa não pode gritar golo. O estado do futebol português é miserável e isto começa na merda da federação e acaba em nós. O futebol é apenas um desporto, deveria ser festa.

força Benfica

Boa vitoria estava a espera de bem mais dificuldades e podia estar logo resolvido na primeira parte se o Seferovic não andava a falhar golos atrás de golos.

Uma palavra para a nossa malta que ontem esteve la,foram ENORMES!  :bow2:

Quanto ao Braga preferir ter uma parte de bancada completamente vazia em vez de entrar alguns euros de bilheteira com preços decentes.. Mas pronto se fazem isso com o Porto e Sporting tudo bem e tentam ao máximo limitar o apoio do adversário mas esse clubezeco não tem 25 mil adeptos para meter nestes tipos de jogos?

força Benfica


[R]

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2019, 21:29
Citação de: [R] em 01 de Setembro de 2019, 21:25
Pe alto na area agora é penalty?

Pontapé na boca= pé alto

Lol

Muito obrigado pelos quotes camaradas.
Cito só um (talvez o mais recente não sei) porque tenho mais que fazer.
Se calhar nunca viram um gajo a levantar a perna na área e o outro a fingir que foi abatido sem sequer ter sido tocado.
Enviei a mensagem pelo tapatalk antes de ver na repetição que efectivamente lhe acertou na fronha.
Agradeço que façam todos quote da mesma merda para troçar.
As vossas vistas mereciam era apreciar mais 7 remates do esferovite à baliza.

Pontix

 Vitória muito justa,tranquila.

O campeonato português é muito desequilibrado. A jornada passada não fica esquecida com isto.

ZéTonto

Citação de: [R] em 02 de Setembro de 2019, 18:18
As vossas vistas mereciam era apreciar mais 7 remates do esferovite à baliza.

Se forem à baliza nem é mau. O problema é que muitas vezes nem isso  :disgust:


Maytay

Ganhamos bem mas para ser sincero o Braga foram uns bacanos , jogaram muito pouco , muito mansos , pareciamos nós contra o Porto , contra uma aquipa mais agressiva aquele meio campo com o Adel e Tino era engolido , o adel mesmo assim fez 4/5 faltas e levou amarelo.

O positivo disto tudo para alêm da vitoria , é que despachamos já uns dos campos mais dificies.

darth vader

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 11:06
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 10:52
Citação de: kino em 02 de Setembro de 2019, 10:49
Quando é que o arquitecto que desenhou a merda do estadio do braga vai pagar uma indminização a todos os Portugueses pela aberração que fez?
Ninguem se merece um estadio tão disfuncional.
Mas todos acham fashion ser dentro duma pedreira ...
É que andar no meio do mato para ir aos topos, subir 300Km de escadas que faz corar as escadas do bom Jesus e não ter ponta de água nem wc's no pré jogo....o que vale são os vendedores no meio da avenida com as bebidas a bulso com caixas de gelo

Que exagero.
Que exagero ?
Não passei por isso em 28 de Abril 2019...
E se fosse exagero não teria acontecido o que aconteceu também em Guimarães com o miúdo e com o pai e avô.
Parece premissa , entalarem as pessoas sem ponta de água e wc's.
Relembro a frase do homem:
"Deixaram-nos hora e meia num corredor sem água , trancados , com um calor de morrer"

Eu estava a dizer "que exagero" atribuir aquelas culpas todas ao formato, ao desenho do estádio, quando o que referes tem a ver com procedimentos humanos. O estádio não tem nada a ver com isto. Gostar ou não dele é outra coisa.

Mika21PA



Benfica Tático
@TaticoBenfica
47' Pizzi

Um lance que englobou tudo o que o Benfica tem feito de melhor.

✅Saída a 3 elementos
✅Passe a queimar as 1as linhas do adversário
✅Explorar espaço entre linhas
✅Atrair num corredor e sair a jogar noutro
✅Criação de espaço para finalizar

Polaco

Citação de: darth vader em 03 de Setembro de 2019, 11:09
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 11:06
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 10:52
Citação de: kino em 02 de Setembro de 2019, 10:49
Quando é que o arquitecto que desenhou a merda do estadio do braga vai pagar uma indminização a todos os Portugueses pela aberração que fez?
Ninguem se merece um estadio tão disfuncional.
Mas todos acham fashion ser dentro duma pedreira ...
É que andar no meio do mato para ir aos topos, subir 300Km de escadas que faz corar as escadas do bom Jesus e não ter ponta de água nem wc's no pré jogo....o que vale são os vendedores no meio da avenida com as bebidas a bulso com caixas de gelo

Que exagero.
Que exagero ?
Não passei por isso em 28 de Abril 2019...
E se fosse exagero não teria acontecido o que aconteceu também em Guimarães com o miúdo e com o pai e avô.
Parece premissa , entalarem as pessoas sem ponta de água e wc's.
Relembro a frase do homem:
"Deixaram-nos hora e meia num corredor sem água , trancados , com um calor de morrer"

Eu estava a dizer "que exagero" atribuir aquelas culpas todas ao formato, ao desenho do estádio, quando o que referes tem a ver com procedimentos humanos. O estádio não tem nada a ver com isto. Gostar ou não dele é outra coisa.

Não sejam assim, não vêm que o estádio não está ainda acabado ? Mesmo assim sem sequer pôr as bancadas do topo custou 5 vezes mais que o orçamentado.
É como o campo de treinos do Tondela.....

S-Line

Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: darth vader em 03 de Setembro de 2019, 11:09
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 11:06
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2019, 10:52
Citação de: kino em 02 de Setembro de 2019, 10:49
Quando é que o arquitecto que desenhou a merda do estadio do braga vai pagar uma indminização a todos os Portugueses pela aberração que fez?
Ninguem se merece um estadio tão disfuncional.
Mas todos acham fashion ser dentro duma pedreira ...
É que andar no meio do mato para ir aos topos, subir 300Km de escadas que faz corar as escadas do bom Jesus e não ter ponta de água nem wc's no pré jogo....o que vale são os vendedores no meio da avenida com as bebidas a bulso com caixas de gelo

Que exagero.
Que exagero ?
Não passei por isso em 28 de Abril 2019...
E se fosse exagero não teria acontecido o que aconteceu também em Guimarães com o miúdo e com o pai e avô.
Parece premissa , entalarem as pessoas sem ponta de água e wc's.
Relembro a frase do homem:
"Deixaram-nos hora e meia num corredor sem água , trancados , com um calor de morrer"

Eu estava a dizer "que exagero" atribuir aquelas culpas todas ao formato, ao desenho do estádio, quando o que referes tem a ver com procedimentos humanos. O estádio não tem nada a ver com isto. Gostar ou não dele é outra coisa.

Não sejam assim, não vêm que o estádio não está ainda acabado ? Mesmo assim sem sequer pôr as bancadas do topo custou 5 vezes mais que o orçamentado.
É como o campo de treinos do Tondela.....
Eu acho o estádio bonito. Atenção , mas pouco funcional , mas o lado humano tem de existir catano