CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

trucatruca



ricardofslp


Atlas1


andre_04_SLB

Fdx, há malta que não vê mesmo futebol! O Boavista nem à equipa B ganhava. Isto é o super tugao, onde ganhamos a todos, e depois aparece um CSKA do mais fraco de sempre e nos ganha na Luz. Vamos ganhar mas o treinador devia ir embora hoje.

Atlantic Red Pirate

Depois do que vi hoje mudava o 11 por completo. Esta equipa precisa de sangue novo urgentemente.

Puches

Para o RV mostrar que aprendeu, que não é teimoso, que é inteligente.
Não sei o que disse ao Presidente, mas se tiver que reconhecer que errou, que o faça.

coveiro


Dr.Lecter

Varela

Douglas
Ruben Dias
Kalaica
Grimaldo

Florentino
Pizzi
Zivkovic
Rafa

Jonas
Seferovic

MiguelPalma92

Se não ganhar no Bessa e o futebol continuar assim acho que começa mesmo a fazer as malas, toda a gente tem limites, até mesmo o LFV

MDourado

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2017, 00:20
Fdx, há malta que não vê mesmo futebol! O Boavista nem à equipa B ganhava. Isto é o super tugao, onde ganhamos a todos, e depois aparece um CSKA do mais fraco de sempre e nos ganha na Luz. Vamos ganhar mas o treinador devia ir embora hoje.

O Boavista pode ser fraquinho mas esta equipa do CSKA consegue ser inferior. É menos rápida que o Boavista, menos pressionante e não é melhor tecnicamente. Este CSKA é das piores equipas que até hoje jogaram no estádio novo, por aqui podemos ver em que nível vergonhoso estamos.

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2017, 00:20
Fdx, há malta que não vê mesmo futebol! O Boavista nem à equipa B ganhava. Isto é o super tugao, onde ganhamos a todos, e depois aparece um CSKA do mais fraco de sempre e nos ganha na Luz. Vamos ganhar mas o treinador devia ir embora hoje.

Tu é que não deves ver futebol. Este benfica nem no super tugão ganha a quem quer que seja! Ainda mais fora de casa...

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:58
Se não ganhar no Bessa e o futebol continuar assim acho que começa mesmo a fazer as malas, toda a gente tem limites, até mesmo o LFV

Tenho as minhas dúvidas.

É o treinador dos sonhos do Vieira.

VSantos

Eu ia assim:

Varela
Douglas
Luisão
R.Dias
Grimaldo
Fejsa(caso esteja recuperado)
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Jonas
Seferovic

BlankFile

Ganhem vergonha nessa puta dessa cara e ganhem isto.

Chega de palhaçadas.