Programas k falam do futebol portugues!!!

vivi_slb


Robinnho


HoMiCiDaL

Trio de Ataque, o nível de todos os comentadores é superior ao Dia Seguinte sem qualquer dúvida, até o apresentador embora seja dos porkos percebe mais de futebol que o apresentador do Dia Seguinte.

O programa da TVi é uma palhaçada especialmente a parte do forum. É so gente a ligar para lá para ver se cura a azia.

Bola7

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Outubro de 2005, 18:01
Trio de Ataque, o nível de todos os comentadores é superior ao Dia Seguinte sem qualquer dúvida, até o apresentador embora seja dos porkos percebe mais de futebol que o apresentador do Dia Seguinte.

O programa da TVi é uma palhaçada especialmente a parte do forum. É so gente a ligar para lá para ver se cura a azia.
O carlos Daniel é Benfiquista meu caro... :knuppel2:...vejo na RTPi e gosto...

RedSunshine

Trio de Ataque sem duvida..
Dia seguinte?  :uglystupid2:

LOLOL

BerKut

O dia seguinte só se for para ver a osga ferreira a espumar da boca quando o SLB ganha  :2funny: que ultimamente tem acontecido com regularidade, e o Luis guilherme a destilar veneno sobre os jogadores do SLB.

O Trio de Ataque tem gente de um nivel superior e que debate a com elevação seja qual for o tema, apesar de cada um puxar pelo seu clube como é natural!


O da TVI só para o resumo da jorndada de resto, a maioria deles são uns anti-benfiquistas fundamentalistas, a começar pelo Azias Coroado.

HoMiCiDaL

O Carlos Daniel é benfiquista?? Parece que me lembro de um comentador qualquer a darlhe os parabéns na altura que os porkos ganharam a liga dos campeoes ou a uefa quando ele inda apresentava o jornal da tarde da RTP.

Muito estranho

weliton

Carlos Daniel grande Benfiquista e grande conhecedor de futebol. Aquele tipo é uma enciclopedia de futebol....

MJFF

Para mim é "O dia seguinte", apesar de achar que os comentadores podiam ser menos caseiros, se é q me percebem  :angel:!

É o programa em q ficamos a sabem mais sobre alguns temas q não são debatidos na TV e lá temos comentadores com informações q mais ninguém sabe. (pq estão dentro dos clubes).

Saudações

vivi_slb

Eu sinceramente penso k o dia seguinte é o melhor... pork debate varios temas do futebol portugues de forma mais pormenorizada, visto k os 3 comentadores konhecem bastante bem o nucleo do futebol portugues.
Kalro k á apenas um pekeno senao...... é tar la dois fundamentalistas anti benfikistas, mas tirando ixo é um bom programa!!!

Amsterdam

Bom topico....
Eu acho que em Portugal nenhum dos programas se aproveita...isto porque estao sempre preocupados em olhar para o lado polemico do jogo....controversia, escandalo e discussao....
Quando consigo ver o dia seguinte e vejo aqueles cromos ja bem regados a falar de futebol vou logo dormir,e isto mesmo com as saudades que apertam e que me levam a devorar tudo que seja em portugues....

Deixe-me falar...nao foi isso que eu disse,levados ao colo e aqueles risos hipocritas fazem parte do imaginario deste genero de programas....
O chico espertismo, as falsas modestias e o manter as aparencias...o mau uso da lingua portuguesa e o pouco conhecimento do futebol a nivel tactico e sociologico juntando a falta de nivel deixa-me sem vontade de ver estes programas,,,
Embora sinta falta do futebol portugues estou rendido ao match of the day, na bbc....onde o futebol é um desporto e nao uma guerra ou um negocio....

jdf

Citação de: weliton em 24 de Outubro de 2005, 18:08
Carlos Daniel grande Benfiquista e grande conhecedor de futebol. Aquele tipo é uma enciclopedia de futebol....
Não fazia a mais pequena ideia... :o sempre o julguei tripas mas se é como dizem Carlos Daniel a preisdente da rtp, já!

KingDiamond

Para mim o melhor é sem dúvida o Trio. O dia seguinte para mim perdeu muito interesse desde que o fundamentalista começou a usar o programa para se espumar contra o nosso presidente, nomeadamente no caso miguel e manisfesto. Quando se chega a este ponto, mais vale mudar de canal. Tenho é pena do apresentador e do Seara por estarem a aturar esse xoné.
FORÇA BENFICA

JCSilva dv82

Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2005, 18:28
Bom topico....
Eu acho que em Portugal nenhum dos programas se aproveita...isto porque estao sempre preocupados em olhar para o lado polemico do jogo....controversia, escandalo e discussao....
Quando consigo ver o dia seguinte e vejo aqueles cromos ja bem regados a falar de futebol vou logo dormir,e isto mesmo com as saudades que apertam e que me levam a devorar tudo que seja em portugues....

Deixe-me falar...nao foi isso que eu disse,levados ao colo e aqueles risos hipocritas fazem parte do imaginario deste genero de programas....
O chico espertismo, as falsas modestias e o manter as aparencias...o mau uso da lingua portuguesa e o pouco conhecimento do futebol a nivel tactico e sociologico juntando a falta de nivel deixa-me sem vontade de ver estes programas,,,
Embora sinta falta do futebol portugues estou rendido ao match of the day, na bbc....onde o futebol é um desporto e nao uma guerra ou um negocio....

Subscrevo inteiramente (excepto a parte do "match of the day" que não conheço). Para mim, o único programa desportivo de jeito era o Domingo Desportivo da RTP eram mais objectivos e coerentes na análise aos jogos e mais completos dando destaque às outras modalidades como nenhum outro.

Lampi

Onde foram buscar a ideia que o Carlos Daniel é osga ?

O Carlos Daniel é do Benfica e é talvez o melhor jornalista desportivo do nosso país, se calhar é por causa disso.  ;D