Programas k falam do futebol portugues!!!

Shoky

O Dia seguinte o melhor programa desportivo português??
Enfim... :idiot2:

afco

O Carlos daniel se nao e do porto engana bem :knuppel2:

Para mim o melhor e o trio de ataque.

Benfic@4ever

Citação de: jdf em 24 de Outubro de 2005, 18:32
Citação de: weliton em 24 de Outubro de 2005, 18:08
Carlos Daniel grande Benfiquista e grande conhecedor de futebol. Aquele tipo é uma enciclopedia de futebol....
Não fazia a mais pequena ideia... :o sempre o julguei tripas mas se é como dizem Carlos Daniel a preisdente da rtp, já!

...a presidente da RTP, da SIC da TVI e da Sport TV ... ;)
Qualidade à parte ... ele há Dias(seguinte) em que o Dias da Cunha e o prof. Seara parecem os velhos dos marretas .. é mm só rir


Shoky

Citação de: afco em 24 de Outubro de 2005, 18:56
O Carlos daniel se nao e do porto engana bem :knuppel2:

Para mim o melhor e o trio de ataque.

Ele é benfiquista mas ao contrário do Pedro Mourinho e do Rui Santos tem uma coisa chamada Isenção...logo não é fácil distinguir a cor clubistica.
É desta massa que se fazem profissionais Integros.

vivi_slb

Está se a falar muito se o Carlos Daniel é do porto ou do benfika ou do sporting........ ixo pra mim sinceramente nao me interessa, é um apresentador k eu simpatizo muito, é imparcial, e acima de tudo percebe de futebol komo poukos. resumindo é um grande profissional, se todos fossem komo ele, o nosso futebol estava bastante melhor.

Benfic@4ever

Citação de: vivi_slb em 24 de Outubro de 2005, 19:00
Está se a falar muito se o Carlos Daniel é do porto ou do benfika ou do sporting........ ixo pra mim sinceramente nao me interessa, é um apresentador k eu simpatizo muito, é imparcial, e acima de tudo percebe de futebol komo poukos. resumindo é um grande profissional, se todos fossem komo ele, o nosso futebol estava bastante melhor.

Espero sinceramente que não "degenere" e que daqui a uns tempos não entre para o celebre livrinho das "broas desportivas" a fazer concorrência ao Gabriel Alves, ao José Marinho e a outros - mais uma vez qualidades profissionais à parte ... mas que volta e meia sai com cada "jarda" que é só  ;D ;D ;D

vivi_slb

eu realmente axo k faz falta o domingo desportivo pork realmente a superliga k da na tvi komeça á 1 da manha(muito pouka gente ve).

[C]Gomes

Trio de ataque a milhas dos demais!

O programa da Tvi devia ser melhor estruturado e,obviamente,não é a passar à 1h que se cativam as pessoas..Já o Dia Seguinte enoja pela presença do Dias Ferreira e pela passividade do Seara na forma como defende os ataques do verme.

an7dre

eu para ser sincero vejo todos..mas o trio de ataque é sem duvida o melhor é k sem duvida mm...

Lord_of_Tuborg


slbx

Trio de Ataque é muito Bom ,mas o da tvi tb  ;)

skydevil

Seja lá de que clube for, o Carlos Daniel parece-me ser um dos poucos jornalistas isentos em Portugal.

ontopic: Prefiro o Trio de ataque, os comentadores têm um nível superior aos do Dia Seguinte, apesar do Vasconcelos perceber de bola tanto como a minha avó e olhem que a minha avó não percebe nada de bola. Apesar de tudo o jorge gabriel mete nojo, não tanto como o dias ferreira, mas mete. O comentador do fcp é o único comentador portista que até hoje apareceu na tv e não mete nojo. Além disso prefiro o formato do Trio de Ataque. o Dia Seguinte é tudo uma baralhada e barulhada já que às vezes estão todos a falar por cima dos outros.

MATA

trio de ataque, de longe

o dia seguinte é um programa completamente estruturado contra o benfica e em volta dos podres do futebol, arranjando mtas vezes casos onde eles n existem, o pedro mourinho é 1 lagarto nojento incrivelmente parcial, e que dirige sempre o programa para o dias ferreira, reparem como lhe dá sempre a ultima palavra e o faz sempre com um sorrisinho, como deixa para o dias ferreira atacar. E reparem, no programa após o porto 0-2 benfica ficaram 1h10 minutos a falar do sporting deixando apenas 20 minutos para o benfica. e ainda há a presença inutil do seara q por mto bom benfiquista q seja n consegue, pura e simplesmente, defender bem o clube e é o unico q n faz ataques/acusações aos adversários.

já o trio de ataque, apesar de o vasconcelos tb n ser gde coisa, tem um dos melhores e mais decentes comentadores do porto q já vi, e o jgabriel tb se safa de forma razoável(apesar de os lagartos n gostarem dele), o carlos daniel está a anos-luz á frente do pedro mourinho, e no programa discute-se mais futebol e n tanto as palhaçadas dos bastidores q o dia seguinte tanto gosta de alimentar

qto aos outros n são mais q imitações mal sucedidas do saudoso domingo desportivo

Messe

#28
Quem votou no Dia Seguinte não gosta de futebol de certeza! Nesse programa falas-se de:
1º - arbitragem
2º - arbitragem
3º - arbitragem
4º - derigentes
5º - derigentes
6º - porrada q houve nos jogos
7º - 10 minutos antes de acabar o programa, fala-se de FUTEBOL (golos, classificação dos clubes, etc)!

Quem gosta de ouvir comentares a falar do espectáculo do futebol: vê programas com o Trio d'Ataque, etc!

19DIABO82