Programas k falam do futebol portugues!!!

pedriouf

 Trio de Ataque ... SEM DUVIDA !

Epah, so n tem um apresentador isento, como tem os melhores comentadores desportivos. Não sao os comentadores perfeitos, mas sao os melhores q se arranjam no panorama televisivo. Hoje em da o critério para a escolha dos comentadores é ... quem cria maior polémica é o contratado !!

 bem... so espero é q isto mude !!

 No trio de ataque gosto muito da parte dos 11 e do topo e fundo !!

xico_da_bezana

o Trio de Ataque tem o Painel de Comentadores nada fundamentalista... Jorge Gabriel e Rui Moreira não são 2 adeptos de clubes rivais que me "enojem", salvo seja... como é o caso do Dias Fracasso...

Para além disso tem, claro, o melhor apresentador!

Saudações Benfiquistas

Shoky

Espantoso é o Dia Seguinte já ter 12 votos...Ou temos infiltrados no site ou Masoquistas.

19DIABO82

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 22:07
Espantoso é o Dia Seguinte já ter 12 votos...Ou temos infiltrados no site ou Masoquistas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ou então gostam de ver esse programa, para se rirem um pouco ;D ;D ;D ;D

Shoky

Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 22:08
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 22:07
Espantoso é o Dia Seguinte já ter 12 votos...Ou temos infiltrados no site ou Masoquistas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ou então gostam de ver esse programa, para se rirem um pouco ;D ;D ;D ;D

Kual axam k é o programa desportivo actualmente mais interessante em Portugal???

Ó Diabo não diz Humoristico... :crazy2:

19DIABO82

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 22:09
Citação de: 19DIABO82 em 24 de Outubro de 2005, 22:08
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 22:07
Espantoso é o Dia Seguinte já ter 12 votos...Ou temos infiltrados no site ou Masoquistas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ou então gostam de ver esse programa, para se rirem um pouco ;D ;D ;D ;D

Kual axam k é o programa desportivo actualmente mais interessante em Portugal???

Ó Diabo não diz Humoristico... :crazy2:

então, pode ser interessante para rir  ;D ;D ;D ;D ;D

MAF2002

O dia seguinte já é um clássico, embora o Ferreira por vezes fica a falar sozinho e não sabe o que diz. O trio de ataque tem ganho alguma credibilidade e qualidade, mas acho que ainda lhe falta um pouco ...

vivi_slb

bem por falar destes programas vão dar dois deles agora, o dia seguinte e o depois da hora, vo tentar ver um pouko dos dois!!!!

HoMiCiDaL



F.Torres SLB

Trio de ataque sem dúvida alguma.... Grande Programa, apenas n gosto lá de uma "personagem" , o homenzito que n sabe ver futebol é tão parcial quanto o Pinto da Costa, esse chamado de Jorge Gabriel, é tão irritante que por vezes tenho de ir mudando de canal para n o ouvir.. mas fora disso 5 estrelas o programa.

O Carlos Daniel é das pessoas mais cultas da comunicação social de Portugal  ao nivel do desporto , o homem sabe tudo do fut, nacional bem como do internacional , uma autêntica biblia futebolistica...

[C]Gomes

Eu fui um dos que votei Dia Seguinte porque me enganei na bolinha.Queria ir para o Trio de Ataque e distraí-me! :embarassed: :embarassed: :embarassed:

Pedro Neto

O Trio d'Ataque é, de longe, o melhor programa de desporto da televisão portuguesa.

Não só tem os melhores comentadores como o melhor moderador. Tem ainda análises muito porreiras e , de vez em quando levam lá pessoal comentar que não os 3 do costume.

É, de facto, verdade que o Jorge Gabriel é cego e enerva bastante no entanto o António Pedro Vasconcelos chega bem para ele. Ainda na semana passada o achincalhou completamente com a história do Koeman vs Trapattoni.

Quanto ao grande benfiquista Carlos Daniel - sim, é dificil ver que ele é vermelhão porque ele tem uma coisa que os outros não tem que se chama isenção - é o jornalista que mais percebe de futebol em Portugal. É impressionante o seu conhecimento futebolistico.

Vejo este programa também pelo António Pedro Vasconcelos de quem sou grande fã!

matavelhos


Céptico

Pessoalmente prefiro de longe o que passa na RTPN (depois da hora), é o unico que tem homens do futebol a falar de futebol, tem sempre jogadores treinadores e jornalistas desportivos (como o freitas lobo), a vantagem deste programa é debruçar-se sobre as condicionantes técnico/tácticas dos jogos, e porque tambem dá voz aos clubes ditos mais pequenos. O formato está bem conseguido analisando, por exemplo, tacticamente o 11 de cada equipa.

O trio de ataque, tão apreciado por aqui (não percebo porquê), tem um painel banal e ridículo se tivermos em conta que o programa fala de futebol, ora um realizador de cinema, um apresentador de tv, e o outro que nem sei o que faz, a destilarem frases feitas made in lugares vips que se julgam grandes entendidos na matéria, profundos conhecedores dos meandros da bola, ora não passam de adeptos comuns iguais a muitos outros, com a vantagem de serem figuras publicas, que se saiba nenhum deles esteve directa ou indirectamente ligado ao mundo do futebol. Era a mesma coisa que num debate sobre as eleições presidenciais colocassem um jardineiro um motorista e um actor a dissertarem sobre a candidatura do cavaco, a césar o que é de césar.

O dia seguinte na sic, podia e devia ser o mais informativo, pelo menos em questões mais administrativas, mais históricas, e das organizações que gerem o futebol português, mas não preferem estar 1 hora a falar de arbitragem e de outras guerrilhas quase sempre fundamentadas pelo lagarto ferreira, mas tudo bem.
Seara "o Compremetido" , ferreira "o diz mas que não diz", Aguiar "o Campanhas" visto parecer estar sempre em campanha pelo poder na Liga.

O da TVI, não comento muito, ao nível que a estação do Moniz nos tem habituado