PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Thunderboy

Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2009, 14:10
Citação de: Jay-C em 21 de Abril de 2009, 13:52
ziabloO tenho as minhas paginas prontas menos a da nossa vermelha, só falta mesmo saber o tipo de letra, não encontro nenhum que "sirva".  :ashamed:
Quanto a esse desafio, não contes comigo, porque não tenho capacidades para isso  :tomates:

és o jay-c e não tens jeito para letras?!?!?
Jay-C, es uma desgraça para o nome que representas :disgust: :disgust:

Jay-C

Citação de: thunderboy em 21 de Abril de 2009, 14:46
ziabloO tenho as minhas paginas prontas menos a da nossa vermelha, só falta mesmo saber o tipo de letra, não encontro nenhum que "sirva".  :ashamed:
Quanto a esse desafio, não contes comigo, porque não tenho capacidades para isso  :tomates:

Que tem o meu nome? Não me confundam com o Jay-Z ahah

karlos_slb

ziablo eu nao tenho tido tempo para fazer a minha pagina com a minha camisola...(projeto e tal ..ja sabes...)
ate kuando se pode fazer? ou podes tu faze-la? lool...abraço man

ziabloO

Citação de: karlos_slb em 21 de Abril de 2009, 23:22
ziablo eu nao tenho tido tempo para fazer a minha pagina com a minha camisola...(projeto e tal ..ja sabes...)
ate kuando se pode fazer? ou podes tu faze-la? lool...abraço man

tenta mandar isso o quanto antes...a ideia era demorar no máximo uma semana na montagem dos paineis!

Thunderboy

Citação de: Jay-C em 21 de Abril de 2009, 17:10
Citação de: thunderboy em 21 de Abril de 2009, 14:46

Que tem o meu nome? Não me confundam com o Jay-Z ahah
era esse o objectivo. ;)

Becken

ziabloO

ziabloO

utilizem a fonte Trebuchet MS para os textos do painel...vou tentar colocar os meus agora!

Thunderboy

Sejam bem vindos aos equipamentos do seculo XXII ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Citação de: ziabloO em 23 de Abril de 2009, 12:49
Citação de: Arsène em 23 de Abril de 2009, 00:18
Thanks ZiabloO ;D

os pedidos fazes em privado e as bocas em público?!
:|
já se fazem pedidos e são aceites ui ui  :whistle2:

ziabloO

karlos_slb

ziabloO posso entregar o meu painel neste fim de semana..é k so tenho tido trabalho a projeto ( e neste momento tou numa aula de projeto lool) e ta dificil de fazer isso...pode ser?
abraço

ziabloO

Citação de: karlos_slb em 23 de Abril de 2009, 14:09
ziabloO posso entregar o meu painel neste fim de semana..é k so tenho tido trabalho a projeto ( e neste momento tou numa aula de projeto lool) e ta dificil de fazer isso...pode ser?
abraço

sim, pode ser...mas é mesmo o limite!!!
caso contrário, torna-se difícil concluir isto a horas!

em 10 minutos montas o teu painel...e quantos 10 minutos mal gastos não devemos ter nós por dia...

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 23 de Abril de 2009, 13:59
[IMG]http://img5.imageshack.us/img5/8301/camisolabranca.th.jpg
a minha página da branca está finalizada

Está muito fixe! O0

Eu apenas alterava umas coisas no texto lá de baixo, umas pequenas correcções/mudanças em termos de português.

Eu estive a olhar e escrevi assim:

"A concepção desta camisola, nasce de uma tentativa de conciliar o carisma e as principais características da camisola branca, utilizada há 50 anos, com uma nova linha, mais arrojada, e capaz de fazer a ligação do Benfica glorioso dos anos 60 para um novo Benfica, capaz de voltar a galvanizar os seus adeptos, e assim recuperar a imagem de colosso europeu."

Não disse isto para criticar, mas sim para tentar ajudar, pois achei que em alguns aspectos eram necessárias estas pequenas alterações.

:drunk:

ziabloO

:estrelas: