Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

krovimodric


Loopkin


Mika21PA

Grande doutor milagres!

Bros

Rafa daqui a 2 semanas está 100%

20Nico Gaitan20

Virou moda essa merda...  :rir:

BlankFile

Se acelerar a recuperação com competência e sem riscos de recaída, vamos a isso.

_JonasThern_

Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?

divica

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:34
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?
da para usar doping para curar a lesão do rafa?

Blitzer

Mais do que falar do médico chinês, importa realçar o facto de terem ido pedir uma 2ª opinião fora do clube.

Não faço ideia se a decisão partiu do Benfica ou de um eventual forcing do jogador/empresário, mas a verdade é o que o fizeram, e isto coloca bem a nu a incompetência do nosso Dep. Médico.

_JonasThern_

Citação de: divica em 14 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:34
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?
da para usar doping para curar a lesão do rafa?

Sei lá se da para usar doping ou não. O que estou a dizer é que primeiro não acredito em recuperações milagrosas. Só por aí já fico de pé atrás com isto pois não me apetecia nada perder o Rafa. Depois caiu (e bem) o carmo e a trindade quando foi lá o Marega e agora com o Rafa ninguém tá preocupado.

volt

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:42
Citação de: divica em 14 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:34
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?
da para usar doping para curar a lesão do rafa?

Sei lá se da para usar doping ou não. O que estou a dizer é que primeiro não acredito em recuperações milagrosas. Só por aí já fico de pé atrás com isto pois não me apetecia nada perder o Rafa. Depois caiu (e bem) o carmo e a trindade quando foi lá o Marega e agora com o Rafa ninguém tá preocupado.

Concordo plenamente com o que estás a dizer, é preciso saber o que é que foi lá fazer.

Como disse o Blank lá atrás, se acelarar a recuperação SEM riscos de futura recaída, excelente, mas eu sou um bocado céptico nestas coisas também..
Depois uma coisa é usar métodos 'fora do comum', lembro-me do Tott do Vilas Boas ser bue falado aqui há uns anos por andarem a fazer 'blood spinning' ( https://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/tottenham-hotspur/10512393/Tottenham-use-controversial-blood-spinning-technique-to-hasten-injured-players-recovery.html ), outra coisa é ir lá 'Maregar'. Não podemos acusar os outros disto e daquilo e depois fazer igual e não se passa nada..

Muito curioso com o que vai sair daqui, principalmente a nivel do estádo fisico dele depois da recuperação. Espero que tudo corra pelo melhor.

Schuldiner


Andris

Ó diabo... Oxalá não dê merda...

Silveralho

Eu ficaria mais preocupado se ele fosse tratado no nosso talho!

KunAguero16

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:42
Citação de: divica em 14 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Novembro de 2019, 01:34
Desculpem lá, mas quando foi lá o outro era doping, agora que vai o Rafa já não há problema?
da para usar doping para curar a lesão do rafa?

Sei lá se da para usar doping ou não. O que estou a dizer é que primeiro não acredito em recuperações milagrosas. Só por aí já fico de pé atrás com isto pois não me apetecia nada perder o Rafa. Depois caiu (e bem) o carmo e a trindade quando foi lá o Marega e agora com o Rafa ninguém tá preocupado.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/o-medico-que-recupera-lesoes-em-tempo-recorde-no-flamengo-jorge-jesus-esta-rendido