Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

niko31

por 50M é irrecusável. mas ninguem irá dar esse valor e neste momento é mais importante que fique

Mika21PA

Como ninguém vai dar 50M por ele só tem que ficar!

Continua a ser um dos melhores do plantel e o único da frente que se safa.

Jmarques10

A piada do dia. Este, tal como o Pisi e Almeida, vão ficar aqui até aos 40, se o amigo Rui Costa permitir.
50M por alguém que tem a inteligência e compreensão de jogo de uma batata? O maior problema é que vai levar a que miúdos da equipa B não sejam aposta em detrimento deste cérebro de ervilha.

Mika21PA

Citação de: Jmarques10 em 08 de Abril de 2021, 14:32
A piada do dia. Este, tal como o Pisi e Almeida, vão ficar aqui até aos 40, se o amigo Rui Costa permitir.
50M por alguém que tem a inteligência e compreensão de jogo de uma batata? O maior problema é que vai levar a que miúdos da equipa B não sejam aposta em detrimento deste cérebro de ervilha.

Calma Jorge.

Este comentário é que é de uma inteligência.

RedFenix

Por muito que eu não morra de amores pelo Rafa, por inúmeras razões, a verdade é que é o jogador mais perigoso da nossa manobra ofensiva, é também o mais rápido, repentista e o que mais arrisca nas jogadas individuais.

Tudo o que for 30 milhões para cima seria muito difícil de recusar, mas cuidado, em caso de uma saída do Rafa seria obrigatória a contratação de um extremo de qualidade indiscutível para entrar direto no 11, e de preferência 1 que não venha do Favelão.

El Tacuara

Mas quem é que quer o Rafa?

S-Line

Tivesse o Rafa tanto "amor" a vocês como vocês teem por ele.
Já me dava por feliz. Até seria capaz de esquecer aquele momento épico de recado enviado pelo representante após o smort - Benfica .

A partir daí se alguém o vou que me diga .

miniMilk

O único de jeito no ataque.
Obviamente terá de sair. E assim que funciona o benfiquinha

MightyEagle

50 milhões por um jogador de 27 anos do tugão... está bem.

sergio19azb

50? Se alguem oferecer 25 o presimente vende.

Los_Car

Que levem antes o Almeida, Pizzi, Everton, Samaris, Grimaldo, Gilberto, Jardel, seferovic, Darling, Chiquinho, Cervi, Gabriel e claro o fanfarrão de nome JJ

Pokrl

Eu também peço 200 mil euros pelo meu casebre, devo ficar com ele até cair.

Henry14

Se saisse por 50 eu digo-vos o que ia acontecer

Vinagre 20M
Rafa Mir 25M

um Diego Costa com um premio de assinatura do caraças

e ainda ficavamos mais pobres.

Acham que alguem acredita nestas coisas, mesmo que saisse por um valor alto, o parça vinha logo cobrar o favor com la mendoute

MMeira

Citação de: MightyEagle em 08 de Abril de 2021, 15:25
50 milhões por um jogador de 27 anos do tugão... está bem.

Esta imprensa  :2funny:

20M era bem vendido

Andris