RedPass - Regras na 1ª página

Silverwolf

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2019, 23:28
Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Tantos???? e os milhares de sócios vivem longe e só podem ir à Luz meia dúzia de vezes por ano? Que se lixem e que paguem quotas....


Comprem o red pass e vendam o bilhete qd n forem... tenho ideia que é que vai acabar por acontecer. Eu vou a todos os jogos, mas se apenas pudesse ir a 25%, com este novo esquema de puder meter o lugar à venda, nem pensaria 2x

Já muita gente que vive longe faz isso, no entanto, em resposta ao comentário de cima, acho que cinco mil são mais que suficientes.

E agora com o sistema de venda, mais sentido faz alargar o número de venda de redpass's, se bem que eu acho que não se conseguiriam vender 50 mil.

Se a malta fizer contas, acho que os red passes facilmente esgotariam

sanfinense

Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2019, 23:28
Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Tantos???? e os milhares de sócios vivem longe e só podem ir à Luz meia dúzia de vezes por ano? Que se lixem e que paguem quotas....

no dia que for a  para ver um um jogo( vou a 2 por ano)  e não tiver bilhete penso que vou pensar  se ser socio compensa.

lPhoenix


Sergiouranis

Hoje ja volta a venda geral de red pass?

yursotnas

Citação de: lPhoenix em 13 de Julho de 2019, 07:05
20 gloriosos às 7 da manhã :)
Já estão mais de 100 ou ainda está tranquilo?

Esbutenado

Citação de: guy em 12 de Julho de 2019, 14:58
Deixo aqui a minha sugestão. Quando se faz quase tudo online, porque não no futuro criar uma lista no site do Benfica em que um titular de redpass, indique o seu desejo de trocar de lugar, dizendo quais os lugares pretendidos e que os serviços do SLB entre em contacto com o sócio caso esses lugares estejam livres. Evitava-se assim as enormes filas e confusões.  :bandeira1:

E respeitam-se os sócios que não vivem em Lisboa, ou que mesmo vivendo perto do Estádio da Luz, não possam estar presentes pessoalmente e perder um dia inteiro para trocar de lugar.

george 20

Já ontem tinha falado em nao deixar renovar a quem nao fosse pelo menos a 10 jogos...
A juntar a isso talvez acabar com a venda em mercado secundário, isto futuramente, quando se achar que já há pessoas a mais a aproveitar se disso para fazer dinheiro, e isso e facilmente controlado pelo Benfica, ja que o dinheiro fica em carteira virtual.

Poderia ser interessante era na altura da compra do Red Pass quem compra identificar logo uma lista de 2/3 pessoas e só  a essas poderia emprestar o Red Pass...

Não são medidas bonitas, mas tb é preciso salvaguardar quem é  sócio e só pode ir 2/3vezes por ano a Lisboa ver um jogo, isto em contrapartida com quem tem possibilidades financeiras para comprar o Red Pass só com ideia de fazer dinheiro.

Spider1502

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2019, 16:16
Citação de: Pinguinha em 12 de Julho de 2019, 16:07
O Red pass tem muita coisa boa, mas também temmuita coisa má. Acho que vai fazer com que daqui a uns tempos seja impossível para o comum adepto, ir ver o Benfica, estando o estádio ás moscas.

Acho que quem tem redpass devia ser obrigado a reservar o lugar c 5 dias de antecedência , caso não fosse reservado, perdia prioridade, sujeitando-se á mesma disponibilidade dos outros.

Não gosto da ideia de que alguém é dono de um lugar no estádio, se bem q isso não é nenhuma ideia nova, nem exclusivo do Benfica, mas o clube a vender 40mil lugares por antecipação  e depois vermos que o estádio não enche, com muita gente que queria ir ver o jogo.

Eu sei que o clube faz isso para ter receitas antecipadas de bilheteira, mas epa isso está a matar um pouco a essência do adepto do Benfica, cria o adepto de primeira e de segunda , quando somos todos Benfiquistas e o Benfica faz-nos sofrer a todos por igual.
O RedPass também devia ter um controlo para permitir saber quantas vezes é mesmo usado pelo titular do cartão, a partir de determinada percentagem devia perder a possibilidade em renovar, e automaticamente ficar no grupo de últimas pessoas a poder adquirir na época seguinte (claro que com cuidados para não prejudicar situações que haja motivos de "força maior" que justificam uma baixa %, por exemplo tenha problemas de saúde numa época).

Isso é possível controlar a quem vende no mercado secundário! Quem empresta é difícil controlar!

Fidags

Penalizar quem tem o lugar e não vai aos jogos concordo, agora quem não vai mas empresta sempre o redpass e o lugar fica ocupado não pode ser penalizado.

Simão

Red Pass comprado para o Piso 0 na bancada Mais Vantagens, se houver aqui alguém com bilhete por lá, que apite.

Força, Benfica!

flsb

Em vez de andarem preocupados em penalizar quem tem Redpass porque é que não compram um para vocês ?

Spider1502

Há muitos no piso 0 Mais vantagens

Piso 3!

No site já dá para comprar!

Spider1502

Citação de: Simão em 13 de Julho de 2019, 11:12
Red Pass comprado para o Piso 0 na bancada Mais Vantagens, se houver aqui alguém com bilhete por lá, que apite.

Força, Benfica!

Boa!

wilsonrubio

Comprei no site para BANCADA: EMIRATES | PISO: 0 INF | SECTOR: 3 | FILA: B.
Se houver alguém daqui por lá que apite :)

Infelizmente para a Emirates já não me restava muita escolha. Estou quase no relvado. Se o mister quiser, ainda aqueço para entrar  :bandeira1:

Orgulhosamente_SLB

Sagres PISO: 3 SUP; SECTOR: 10; FILA: R

Só uma pergunta enviam para casa ou faz-se o levantamento no estádio?