RedPass - Regras na 1ª página

vieirah2

Os corporate seats são bastante caros. Está no site o preçário.

Por isso, a devolução de parte disso também deve ter sido elevada.

mi mi miccoli

Os Andrades, tecnicamente falidos colocam como opção o reembolso do valor dos lugares anuais para os sócios. Já o Benfica, pujante e com saúde financeira trata o sócio como cliente. É isto que representamos para esta direção. Clientes, não sócios.

J.P.

Os lagartos fizeram o mesmo.

Só nós é que não podemos escolher.

Slbstriker

Eu como "cliente" não tenho direito a receber o meu dinheiro de volta, ao contrário do que acontece em clubes teoricamente falidos!

Obrigado Benfica premium do Vieira e companhia!

andoaleme

Irei batalhar para receber da forma que paguei, não abdicarei desse direito!

EdgeHead

Não sei se já foi falado mas já recebi também do RP Modalidades

Red Eyes

Alguém precisa de RedPass para o Tondela? :huh:

JozeSlb

Recebi agora por carta o e-mail que já me tinham enviado acerca da devolução do Red Pass... Exactamente o mesmo texto e tudo

Kaká

Citação de: JozeSlb em 09 de Junho de 2020, 22:18
Recebi agora por carta o e-mail que já me tinham enviado acerca da devolução do Red Pass... Exactamente o mesmo texto e tudo

Somos dois.

Como já não tem as palavras Presidente e Luis Vieira, coladas em cada parágrafo, já não tenho direito ao papel de qualidade.

Se o Benfica moderno é gerido de dentro para fora, é uma empresa e um lider no seu sector, secalhar devia devolver-me o dinheiro gasto por um serviço que não vão cumprir em vez de mo creditarem na conta de sócio.

Que por sinal não consigo usar, porque o site e app do Benfica é das coisas amadoras que vi em toda a minha vida.
Há mais de um ano que tenho problemas no log in, contas que desaparecem. Peço pa dar reset, envia-me para novo registo, log in com redes sociais também nunca funciona.

Conseguem fazer bingo e não funcionar nada a 100% em Android, iphone, windows e no chrome, no edge e no firefox.

O serviço aos sócios é do mais amador que há.

JozeSlb

Citação de: Kaká em 10 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: JozeSlb em 09 de Junho de 2020, 22:18
Recebi agora por carta o e-mail que já me tinham enviado acerca da devolução do Red Pass... Exactamente o mesmo texto e tudo

Somos dois.

Como já não tem as palavras Presidente e Luis Vieira, coladas em cada parágrafo, já não tenho direito ao papel de qualidade.

Se o Benfica moderno é gerido de dentro para fora, é uma empresa e um lider no seu sector, secalhar devia devolver-me o dinheiro gasto por um serviço que não vão cumprir em vez de mo creditarem na conta de sócio.

Que por sinal não consigo usar, porque o site e app do Benfica é das coisas amadoras que vi em toda a minha vida.
Há mais de um ano que tenho problemas no log in, contas que desaparecem. Peço pa dar reset, envia-me para novo registo, log in com redes sociais também nunca funciona.

Conseguem fazer bingo e não funcionar nada a 100% em Android, iphone, windows e no chrome, no edge e no firefox.

O serviço aos sócios é do mais amador que há.

Nem mais. Felizmente nunca tive problemas com o login senão acredito que ficava na mesma situação que tu

iSLBenfica

Como é que está a situação da renovação e de público nos estádios, já se sabe/fala alguma coisa?

MTrigueiros

Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2020, 15:38
Como é que está a situação da renovação e de público nos estádios, já se sabe/fala alguma coisa?

Até agora não se sabe de nada.

Aparentemente há a intenção, por parte da Liga, de voltar a ter público no Estádio, mas nunca com lotações de 100%.

O Benfica terá um "problema" para resolver. Dificilmente consegue oferecer a possibilidade dos 40 mil redpasses renovarem.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2020, 15:38
Como é que está a situação da renovação e de público nos estádios, já se sabe/fala alguma coisa?

Até agora não se sabe de nada.

Aparentemente há a intenção, por parte da Liga, de voltar a ter público no Estádio, mas nunca com lotações de 100%.

O Benfica terá um "problema" para resolver. Dificilmente consegue oferecer a possibilidade dos 40 mil redpasses renovarem.
Vão por antiguidades... Não há grandes voltas a dar nesse caso excepcional.

Benfiquista_

No caso do Redpass Modalidades deve ser igual.

Devem dar prioridade a quem tinha a época passada.

cachecolglorioso

Pensando que existem setores totalmente preenchidos, e de forma a existir algumas justiça, todos os redpass seriam renovados, e até seria importante ser já agora, de forma a dar algum boost à tesouraria, numa altura sempre complicada para qualquer empresa.

E era importante que fosse antes do sorteio para os jogos da Liga, de forma a se criar um mecanismo que permita a definição dos jogos a que cada um possa assistir, eu sugiro alternar da seguinte forma, em todos os setores, num jogo, todos os lugares pares da fila A, e os impares da B, e por ai fora, podiam assistir, no jogo seguinte trocavam... e criar uma regra, caso não seja possível ter o estádio cheio até ao fim da época, que uns adeptos vejam o jogo com o sporting e que os outros vejam o jogo com o porto.