RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Janeiro de 2025, 07:50Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Posso pagar as quotas com esse valor?
E mantenho o lugar na lista de espera ou depois tenho de pagar mais 50 euros?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Ps. Eu sei que existem 17 mil em lista de espera 😂

Os 50€ ficam até conseguires o redpass ou quando decidires que queres sair da lista de espera e perder o lugar na fila. Depois devolveram-te os 50€ epodes usar os 50€ para pagar quotas, por exemplo

A lista já vai nos 19 mil e tal  :D

força Benfica

Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Janeiro de 2025, 07:50Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Posso pagar as quotas com esse valor?
E mantenho o lugar na lista de espera ou depois tenho de pagar mais 50 euros?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Ps. Eu sei que existem 17 mil em lista de espera 😂

Podes recuperar os 50 euros na carteira agora mesmo e pagar quotas se quiseres. Continuas na lista.

Mas manda mail a eles que assim eles respondem melhor. 

[email protected]

SofiaSS

Estou à procura de 2 bilhetes para o Barcelona para um amigo e o filho. Se alguém não for, mandem mensagem por favor.

Cerelac

2 red pass para Sexta disponíveis piso 0 bancada Emirates setor 4, mais detalhes mensagem privada

bad-wave

Estou à procura de 1 Red Pass para o Benfica Barcelona de terça feira, preferencialmente para as centrais ou piso 1.

JayVix7

Procuro 1 Red Pass para o jogo com o Barcelona. Piso 3 Inf ou Piso 0.

MrKenny

(Ainda) há bilhetes à venda no site oficial do Benfica para o Barcelona. Reabriu hoje às 10h00.

Alcaide

Sagres
Piso 1
Disponivel para o Famalicão a preço de sócio
MP