Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2016, 21:29
aconteça o que acontecer hoje, foi peça fundamental na nossa recuperação da 2ª metade da época.

não é possível julgar um miudo de 18 anos por cometer uma infantilidade depois de tudo o que ja nos deu esta época.

Da mesma maneira que não se pode ter medo de pôr um jogador no banco porque tem um grande futuro e esteve muito bem meses atrás.

ccm

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2016, 21:29
aconteça o que acontecer hoje, foi peça fundamental na nossa recuperação da 2ª metade da época.

não é possível julgar um miudo de 18 anos por cometer uma infantilidade depois de tudo o que ja nos deu esta época.

Só deu alguma coisa que formos campeões. Se perder-mos o campeonato não deu merda nenhuma.

Trapattoni

Tem feito jogos horríveis, não tem desculpa pela expulsão

Phuket

Eu não discuto se o primeiro amarelo é bem ou mal mostrado, mas nunca devia ter feita aquilo no segundo amarelo. Falta experiência, falta maturidade, falta cabeçinha.

HS10

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: HS10 em 08 de Maio de 2016, 21:25
Durante a semana dezena de users pediram para jogar o Talisca, e isso é apenas representativo de como mal anda o Renato. Que aprenda com o erro. Independentemente do primeiro amarelo, ver o segundo assim é de burro. Enfim... Pensar às vezes ajuda, mas no calor do jogo acontece, principalmente a miudo de 18 anos e já a arrastar-se há 3 jornadas.

O culpado aqui será o Rui Vitória.

O culpado foi o burro do presidente que não foi buscar uma alternativa de jeito para o Renato.

Talisca lá tem qualidade para jogar no Benfica...

É tudo uma bola de neve, se formos a ver os culpados somos nós quem elegemos o Vieira...

A partir do momento que não há mais opções é o treinador quem tem de gerir a equipa e a equipa não foi gerida eficazmente. O Talisca não é tão mau como o pintam por vezes, mas daí eu ter dito, "e isso é apenas representativo de como mal anda o Renato".

Motörhead

Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2016, 21:31
Eu não discuto se o primeiro amarelo é bem ou mal mostrado, mas nunca devia ter feita aquilo no segundo amarelo. Falta experiência, falta maturidade, falta cabeçinha.
Se o arbitro acha que foi uma simulaçao por parte do Renato entao o amarelo é normal neste caso.

gama

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2016, 21:31
Na rapidez da açao, aquele lance 95% dos arbitros teriam assinalado penalti. Os 5% restantes sao aqueles arbitros que tem a visao de uma aguia...

era penalty...

Benfiquista_

Vai ter que ser chamado à responsabilidade.

Sofre penalty e depois faz aquilo?

Tipo Carlos Martins?

Não anda. ajogar nada, anda sem disernimento algum.

Parabens pela campanha wue fizeram conrtra o xaval.

Deu resultado.

BenficaSempre20

A tua sorte é de não vires do Bahia ou chamares te Talisca se não este éra bem pior.

Phuket

Citação de: Motörhead em 08 de Maio de 2016, 21:33
Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2016, 21:31
Se o arbitro acha que foi uma simulaçao por parte do Renato entao o amarelo é normal neste caso.
Sim, mas é um lance de muito difícil análise. Acho que até o árbitro teve dúvidas, quem deu a indicação foi o assistente.

L@udrup

Que seja urgentemente vendido... Não é por este jogo, é mesmo para não levar mais uma época com isto.

Motörhead

O que me custa mais é que esta equipa do Maritimo é de uma banalidade tamanha...

Faroleiro

Espero bem que não seja o Carlos Martins desta época... >:( :-X

Os cartões amarelos que levou foram justos ou roubalheira do árbitro?

cwally

Tem 18 anos, tem que se desculpar a ingenuidade.

Ele proprio vai-se sentir mal por isto.

O Benfica vai marcar.

Força Benfica.

tripiatrik

golooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

edit: local errado  ;D