Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dani bergkamp

Citação de: Roronoa em 10 de Maio de 2016, 11:40
Excelente negócio. O timing é que...coiso. Ainda há uma final da taça dos carteiros para jogar.

Ex-funcionário ou Saudade ?
Ex-funcionário, sem dúvida.
Por uma questão de coerência.

André Gomes, Oblak, Manuel Fernandes, Katsouranis, Matić, Ramires, etc.

Chuck

Oh. my. fucking. god.

Deixem-me assimilar.

Ok. É uma venda do caraças. É para o Bayern. É impossível de dizer que não. Boa sorte ao Renato, é um dos nossos e um dia vai voltar.

Anti-Corruptos

O Renato daqui a 2 anos vale 50 milhões a pronto. Bom negócio o tanas.

david_slb

Enfim. Mais um que se vai. Nem consigo dizer se é bom ou mau negócio.

Muito dinheiro. Gajo com 18 anos com imenso potencial, por isso acho que é o valor justo dele. Também não foi um grande negócio. Foi muito dinheiro porque o jogador também valia isso.

Por outro lado, equipa mais fraca e assim dificilmente conseguiremos ir mais longe lá fora. E isso é que me deixa triste.  Bernardo Silva, Renato, Oblak, Cancelo, Andre Gomes... Todos os anos isto.

GengisKhan

Claramente para entrar no exercício 15/16.

Mas fds, para quando esclarecer aos sócios/adeptos o que é isto de objectivos?! é ganhar 3x em 5 anos a CL? é ter 30 jogos a titular na 1ª epoca? é o que?

Que precipitação.

gnarly

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.

sim. montante global, dos valores adicionais. Eu não consigo ler de outra forma

Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.
Posso estar a entender tudo mal e aparentemente está muita gente sem certezas. Em todo o caso, mais 45 milhões por objectivos parece-me um exagero.

A única maneira que não me parece exagero é se for algo do genero:

(...)10 milhoes por ser bola de ouro
10 milhoes por ganhar a champions
5 milhoes por X presenças na equipa principal (...)

Dividido por vários objectivos. Assim não custa pagar ...

Guilherme Calado Carvalho

Uma coisa é certa,vai para um excelente clube,para as "maos"do grande Carlo ancelotti ...o negócio é excelente,mas todos nòs ficamos com pena de ver o puto ir embora mas é assim....

bellamy

Agora é esperar pelo Krilin e o RPB que eles já devem estar a ligar o regador. Falam a que horas?

MikeSLB4Ever

Obrigado e boa sorte!  O0

Espero que saias CAMPEÃO!

dmc

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: dmc em 10 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:13
Não percebo a necessidade de anunciar isto nesta altura.

Enfim.

Provavelmente foi uma exigência do Bayern
Mas o Benfica tinha de fazer valer a sua posição e não podia ceder.

Eram mais 5 dias, 5!

O Renato não joga. Acredito que não influencie o resto da equipa.

PERERUXO

Já estava destinado a isso desde que se manteve na equipa, boa venda da nossa parte pois neste momento o Renato ainda não vale estes valores, pudera atingi-los mais tarde. Boa sorte miúdo e que domingo possas festejar o título na despedida.

supersueca

Citação de: ednilson em 10 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: Mittelstürmer em 10 de Maio de 2016, 11:23
Nao consigo perceber se é 35+10 ou 35+45.

35+45

deve ser deve

"montante global"

Montante global dos valores adicionais, não montante global do negócio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O comunicado não deixa dúvidas. Primeiro parágrafo refere-se ao valor fixo. Segundo parágrafo ao variável que pode ascender a um montante total de 45 milhões.

sagan1976

tino

Que raio de timing para anunciar isto podiam fazer um pré-acordo e depois confirmar tudo a seguir à final da taça da liga. Raios partam a estrutura que comete estes erros infantis. Deviam estar com medo que mudassem de ideias.
De resto o negócio não é mau, tendo em conta que o Renato e o Benfica saem a perder por não ficar mais um ano...