Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Despertar

parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

ednilson

E para terminar, estou-me bem a borrifar para o Renato Sanches, para o Gaitan, para o Ederson e para o raio. Se saírem, azar. Eu quero é ganhar campeonatos. E há um para ganhar domingo.
Quanto aos valores, o que é que isso vos interessa, vão festejar para o Marquês com maços de notas? Vão fazer uso do dinheiro? Já não sabem que metade desses valores nem entra no clube? Eu quero lá saber dos valores.

tjbc

Que se foda a formação.

zefo

Citação de: EnzoFúria em 10 de Maio de 2016, 11:41
Trazer Bernardo de volta, para formar meio campo com Fejsa e Pizzi  :metal:
:rir:

BenficaSetsFire

Quanto ao comunicado, em português correcto a única interpretação possível é que os 45M se referem a valores adicionais e não o valor global com os 35M, é só ler.

A não ser que o problema de português seja de quem escreveu o comunicado, o que duvido.

perceptionman

Aquilo que merece reflexão neste momento é o facto do clube não conseguir segurar nenhum jogador por mais de uma (ou mesmo meia) época.

É um sinal dos tempos. Um sinal daquilo em que o futebol se tornou.

Mesmo que consigamos juntar 3 ou 4 jogadores de qualidade superior, nunca os conseguiremos segurar para apostar de forma séria nas Competições Europeias. Nunca.

É ver um Oblak a dar nas vistas meia dúzia de meses e é logo vendido. Um Bernardo Silva a ser despachado em modo "express" sem praticamente calçar na equipa A. Um Markovic a ser despachado para um Liverpool ao fim de uma época (...) Os exemplos sucedem-se a um ritmo cada vez mais galopante.

Resta esperar que o Nelson Semedo, Grimaldo, Ederson e o Lindelof não dêm muito nas vistas no entretanto. Resta saber se ficamos sem eles em Agosto ou em Janeiro.

benfica0605

Roy Kent

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:42
parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Todos os clubes Portugueses são portas giratórias.

cavpacores

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 11:38
"plus possible bonus payments that could become due if for example the player is named in the World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

Ahahah, objectivos modestos como podem ver. São 35M, ponto.

for example grita muita coisa...

Trezeguet

ai o timming, mas quando anunciaram o Horta ninguém se queixou do timming.

vão cagar

pauliter

Ainda que me custe pelo facto de ser um jovem jogador formado no clube parece-me um bom negocio para o Benfica.

Posto isto desejo tudo de bom ao Renato. Preferia que fosse para Espanha ou Inglaterra mas o Bayern paga a pronto e a horas.

Seras enorme miudo, tenho a certeza.

MightyEagle

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.

|OnE|

Citação de: Ogrande em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.
E pá compra a merda de uns óculos vê lá os jornais e todos dizem o mm montante global de 80M
Vocês só sabem criticar :blah:
Eu acho que foi um excelente negocio e com o Bayern não com monaco Valência ou outro clube onde o Mendes tem negócios
Por acaso o Sagan tem razão.
Em nenhum lado refere os 80M.
E é perfeitamente legítimo que as pessoas interpretem o montante global como o valor total da operação e não como parece ser o global dos objectivos.