Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2015, 00:27
Estou confuso :rir:

Tanto escrevem que jogou bem, como que jogou mal, como que jogou mais ou menos, como que não deu para ver...

:rir:

Porra pah! Não consegui ver o jogo, e vocês não ajudam nada :rir:

Mostrou ser forte fisicamente e saber ler o jogo. Mas num  11 sem rumo nem rotinas era difícil fazer milagres em tão pouco tempo.

cernache1

Citação de: *Crow* em 31 de Outubro de 2015, 02:52
é o jogador que precisamos ali
tem de entender melhor os timings de jogo e perceber que não pode (nem precisa) ir ás bolas todas

Basta arranjar um treinador.

obliquevoice

Este nao engana, bom toque, e lucidez...tudo bem que falhou ali um passe, mas achei ate foi mais por culpa do AA que dele.

Com rotinas na equipa, vai ser um pendulo no meio campo....depois venham buscar esta mensagem...;)

The_King

Fez um jogo do caraças....olhem lol.

Jogou uns quinze minutos em que teve uma perda de bola, fez uma falta e um mau passe. Nem foi bom nem foi mau. Foi nada. Mas em quinze minutos que haveria para ver? Nada, pois claro.

Benfiquista15

Parabéns, puto! Tens futuro...

manjob

Citação de: obliquevoice em 31 de Outubro de 2015, 08:04
Este nao engana, bom toque, e lucidez...tudo bem que falhou ali um passe, mas achei ate foi mais por culpa do AA que dele.

Com rotinas na equipa, vai ser um pendulo no meio campo....depois venham buscar esta mensagem...;)

Culpa do AA? Está visto, este näo erra, apenas é incompreendido. E se o passe fosse para o Guedes? De quem era a "mais por culpa"?

devermelhosempre

a dada altura lembrei-me do primeiro jogo do freddy adu, na luz.

Andava, com a ansiedade do primeiro jogo, completamente perdido dentro de campo, até junto à linha andava.

É sempre bom ver jovens a estrearem-se pelo nosso clube, especialmente se tiverem potencial. Vamos agora ver se, com mais calma, consegue fazer o que nele é mais natural, jogar com qualidade.

Freire

London Eye

Pouco tempo em campo, um pouco nervoso mas com muito pulmao e disponibilidade.

Justifica mais tempo embora acho que o Teixeira tambem

+1benfiquista

Tem de começar por algum lado. Mostrou vontade e intensidade mas algum nervosismo. Mais minutos com o carinho da Luz e isso resolve-se.

obliquevoice

Citação de: manjob em 31 de Outubro de 2015, 09:20
Citação de: obliquevoice em 31 de Outubro de 2015, 08:04

Culpa do AA? Está visto, este näo erra, apenas é incompreendido. E se o passe fosse para o Guedes? De quem era a "mais por culpa"?

Para bom entendedor...eu quando disse "mais por culpa ", nao o ilibava de responsabilidades naquele passe, no entanto o AA ate para dar seguimento a jogada deveria ter adivinhado que era  para a frente que se joga e nao ficar parado como uma estatua...bom, nao interessa, interessa sim e' que este jogador va tendo oportunidades, porque acho que com ele encontramos o nosso 8.

tulio_slb

Tem ainda muito caminho a percorrer.

Darkboy

A partir daqui, tem que ser titular em todos os jogos. A começar na terça.

Sousa_slb

Não se escondeu do jogo e sempre a pressionar.
É isto que precisamos num 8.

Que continue nas convocatórias e que seja aposta que não duvido que jogando uns jogos seguidos nunca mais ninguem o tira de titular a 8.

JM21

A meu ver, é a solução imediata para 8. Continuo a pensar assim. Isto apesar de ainda não o achar 100% pronto, mas a a aposta tem de ser nele. E rápido. Chega de Talisca/Pizzi/André Almeida.

Ontem, foi a estreia deste craque. Foram os primeiros de muitos minutos com a nossa camisola.