Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Não deu para ver muito mas está tudo lá. Apenas precisa de tempo de jogo contra os crescidos.

Flirt4ever

Estou confuso :rir:

Tanto escrevem que jogou bem, como que jogou mal, como que jogou mais ou menos, como que não deu para ver...

:rir:

Porra pah! Não consegui ver o jogo, e vocês não ajudam nada :rir:

BenficaFan

O momento marcante da estreia... ainda por cima substituindo um Ídolo, Jonas e com o apoio do Sr. Sheu Han... fantástica imagem, sem duvida!

Parabéns Renato, que seja os primeiros de muitos minutos e de oportunidades.

phylozoff

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2015, 23:34
Não deu para ver muito mas está tudo lá. Apenas precisa de tempo de jogo contra os crescidos.
contra os crescidos e com os   crescidos.
Também vi raça no miudo...

Será que se faz o 8 que precisamos?...

:slb2:

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2015, 00:27
Estou confuso :rir:

Tanto escrevem que jogou bem, como que jogou mal, como que jogou mais ou menos, como que não deu para ver...

:rir:

Porra pah! Não consegui ver o jogo, e vocês não ajudam nada :rir:
Jogou 15 minutos, não deu para muito.

Tentou jogar simples.Teve uma perda de bola e um mau passe.Tem que ser mais concentrado no passe, falha demasiados

Tapion

Godescalco

Parabéns pela estreia, Renato!

J_PN

O próximo passo é a titularidade, dá-lhe Waka Flocka!

RED_1904

A estreia já veio com meses de atraso.

Notou-se que entrou um pouco nervoso e á procura do seu espaço no campo, como seria de esperar.

Nada que não passe com o passar de minutos de jogo, vai assumir a titularidade com naturalidade.

*Crow*

é o jogador que precisamos ali
tem de entender melhor os timings de jogo e perceber que não pode (nem precisa) ir ás bolas todas

BlankFile

Boa estreia. Parabéns Renato!

Badge

A estreia vem com meses de atraso, mas para a titularidade ainda lhe falta um bocado, do meu ponto de vista.

A melhor comparação do género de introdução na equipa A que eu me lembro é a do Moutinho. O Renato podia passar por um processo semelhante. E à medida em que fosse aumentando o grau competitivo, logo se via se estava apto ou não para ser titular do Benfica.

abar85

Não entrou bem, mas é natural, estreia não há uma base sólida ou organização.

Continuo é a achar que o que fizeram ao Teixeira é ridículo, continuo a achar que é o mais preparado, contino a achar que seria entre ele e o Renato, mas um foi convocado e já jogou tempo significativo, o outro depois de uma pré época onde se fossemos pelo nível mostrado era tudo mandado embora, desapareceu.

Londrino-85

Quem viu o Guedes no início desta época, e quem o vê...Espero que aconteça o mesmo com o Renato. Renato, Guedes e Nélson Semedo são dois craques vindos directamente da B (qual empréstimo que quê) que no espaço dum ano estão no topo das jovens promessas europeias. Assim sim!

XineloBranco

espero que seja o que precisamos no meio campo, mas o john teixeira...pah...deixa-me triste!