Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

Citação de: enzogaitan em 30 de Outubro de 2015, 17:01
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: enzogaitan em 30 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 16:37
Se o Renato tem a felicidade de hoje ser titular, o que não acredito, o que passará pela cabeça de um Pizzi, Cristante ou Talisca???
E que raio é que interessa o que passará pela cabeça deles?

A mim preocupa-me mais o que passa na cabeça do Renato quando vê o André Almeida a 8.
Na cabeça do Renato não tem que se passar nada porque jogava na B. O cenário de um puto da B, ser titular na A, no lugar que teoricamente deveria pertencer a um da A mexe e muito com cabeça dos Almeidas, Cristantes, Pizzis e Taliscas...desde logo é um brutal atestado de incompetência e qualidade dos mesmos. Imagino a azia destes e que pode ser agudizada com uma eventual inclusão do Renato no onze inicial...
Se não gostam que metam na borda do prato. E não me parece que os indivíduos que falas estejam muito preocupados.
No lugar destes 3, teria vergonha de ver o "desenrasca" do Almeida a jogar no meio-campo, que decerto se esforça mais nos treinos que os 3 juntos...mas nem isso os parece espicaçar...tudo acomodado e a cagarem para o que se passa.

pinheiro3

Se o Renato tem a felicidade de hoje ser titular, o que não acredito, o que passará pela cabeça de um Pizzi, Cristante ou Talisca???

Em relação ao Pizzi e ao Talisca, o que lhes devia passar pela cabeça é que precisam de jogar muito mais que a merda que têm feito, mas nem deveria ser preciso o Renato ser titular para eles começarem a ter a noção disso.

Quanto ao Cristante, é uma questão que ainda se está para perceber. O Renato é o melhor dos 3.

Eusébio10

É bom que o Talisca depois de ver o Renato a dar o litro os 90min aprenda que é preciso mais que um bom pontapé para ser titular no Benfica.

mikedoom

O único que prevejo futuro, embora não jogue, é Cristante... Já os outros dois podem seguir viagem!

RED_1904

Só tem de meter a viola no saco.

É que se tiverem olhos, verão que o miúdo é muito superior a qualquer um deles.

il_pappataci

Faz-me uma comichão ouvir comentadores na BTV a falar em Renato Sanchez. Porra, é Sanches, um nome português de um jogador português.

HJDK

Por mim jogava de início.

Eusébio10

Se for confirmado como titular passem-no para o Geral assim que possível, s.f.f.

Bethinho

Citação de: RED_1904 em 30 de Outubro de 2015, 18:16

Só tem de meter a viola no saco.

É que se tiverem olhos, verão que o miúdo é muito superior a qualquer um deles.

neste momento merece ficar á frente do Pizzi e do Talisca.agora do Cristante não sei porque ele não joga.

cernache1

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2015, 19:04
Se for confirmado como titular passem-no para o Geral assim que possível, s.f.f.

E passem o RV para a secção dos ex-funcionários.

SharteN

Deve entrar para o lugar do Talisca na segunda parte

The_Devils_Advocate

Rastafury já está a aquecer :')

LR

Mete o Renato porra, o Talisca anda ali a arrastar-se.

quinjeajero

Parabéns pela estreia. Infelizmente não deu para mostrar muito, mas em relação ao Talisca, ocupa melhor os espaços e pressiona mais os adversários. É claramente melhor alternativa, o Rui Vitória que abra a pestana.

Theroux

Praticamente impossível mostrar seja o que for no circo montado pelo RV. Mas ok, venham mais minutos.

Bora Predador!