Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

O Renato de 2016 ou o Félix de 2019, Ok.
Agora o Renato de 2024?

SLB37

O Di Maria também estava podre e fez 40 jogos este ano

Que venha o Renato sim, sente mais o Benfica que metade do plantel todo junto

SLBenfica1904

Então mas agora já equacionamos ex-jogadores?


Stigmat

Podia mudar o nome para Renato "Lesão na coxa" Sanches.

Josh

#32855
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Sancho em 08 de Maio de 2024, 21:21Tem contrato em Paris até 2027. poderia vir cá por empréstimo.
Nem empréstimo, nem custo 0. Este jogador vai acrescentar 0. O histórico recente de contratações deste tipo já nos devia ter vacinado... que masoquistas

Empréstimo a custo zero com PSG a pagar totalidade do salário, venha ele. Problema zero. Qualquer outra forma, vão-se foder!

Óbvio.

Acho que as pessoas aqui não são tão parvas assim. Quem é a favor do seu regresso não pretende que ele venha substituir um titular que vai sair, mas sim para fazer parte do plantel e tentar recuperar o futebol de qualidade que já mostrou no Benfica e no Lille. Se der certo saíamos a ganhar, se não der vai à vida dele.

Se me disserem que o João Neves vai sair e vem o Renato substitui-lo... Epá, nem pensar.


pipi

Aceito, como empréstimo e opção de compra no final da época.
Desta forma o Benfica teria 1 época para avaliar o real estado físico dele.
Mas nunca para substituir a saída de João Neves.

MMeira

Citação de: Androico em 09 de Maio de 2024, 10:40
Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2024, 15:26

O que pode justificar isto?

Deve ter toda a musculatura da coxa encurtada, e ao minimo esforco sofre rupturas/microrupturas musculatures...

É a primeira ideia que me ocorre, ja que sofro so mesmo.

Joguei 27 anos futebol federado, mas devido ao meu emprego (12 a 14 horas sentado), tenho os musculos encurtados.

Quando tentei jogar futebol da ultima vez, rasguei a coxa atrás no primeiro remate. Curei essa ruptura, e fui correr com uma amiga. Quando fiz o primeiro Sprint, rasguei de novo.

É preciso muito trabalho especifico pra tratar isto

GiiB_10

Citação de: Josh em 09 de Maio de 2024, 10:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Sancho em 08 de Maio de 2024, 21:21Tem contrato em Paris até 2027. poderia vir cá por empréstimo.
Nem empréstimo, nem custo 0. Este jogador vai acrescentar 0. O histórico recente de contratações deste tipo já nos devia ter vacinado... que masoquistas

Empréstimo a custo zero com PSG a pagar totalidade do salário, venha ele. Problema zero. Qualquer outra forma, vão-se foder!

Óbvio.

Acho que as pessoas aqui não são tão parvas assim. Quem é a favor do seu regresso não pretende que ele venha substituir um titular que vai sair, mas sim para fazer parte do plantel e tentar recuperar o futebol de qualidade que já mostrou no Benfica e no Lille. Se der certo saíamos a ganhar, se não der vai à vida dele.

Se me disserem, que o João Neves vai sair e vem o Renato substitui-lo... Epá, nem pensar.


Alguém lúcido. Obrigado!

J_PN

Citação de: Josh em 09 de Maio de 2024, 10:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: Sancho em 08 de Maio de 2024, 21:21Tem contrato em Paris até 2027. poderia vir cá por empréstimo.
Nem empréstimo, nem custo 0. Este jogador vai acrescentar 0. O histórico recente de contratações deste tipo já nos devia ter vacinado... que masoquistas

Empréstimo a custo zero com PSG a pagar totalidade do salário, venha ele. Problema zero. Qualquer outra forma, vão-se foder!

Óbvio.

Acho que as pessoas aqui não são tão parvas assim. Quem é a favor do seu regresso não pretende que ele venha substituir um titular que vai sair, mas sim para fazer parte do plantel e tentar recuperar o futebol de qualidade que já mostrou no Benfica e no Lille. Se der certo saíamos a ganhar, se não der vai à vida dele.

Se me disserem, que o João Neves vai sair e vem o Renato substitui-lo... Epá, nem pensar.



Mas acham que o Renato a vir vem para o banco? Sem essa garantia, nem ele quer vir.

fpie


Golo de Weldon

O Renato anda tão perdido, que até esqueci-me desta boa passagem no Lille.

joaom86



Nuno_SLB

Se vier, o Schmidt arrebenta-o num instante.