Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Calma que o Renato só vai custar 10M, o mesmo valor que o Qatarsg terá de pagar de bônus em objectivos alcançados pelo Neves.

O Ruie está atento e não se vai deixar enganar, percebe de futebol até debaixo de água.

tulio_slb

Citação de: El Tacuara em Hoje às 09:33
Citação de: Kloden em Hoje às 09:31A parte menos ma' desta noticia e' que, infelizmente, ja' ninguém estava a contar muito com o Renato Sanches para o jogo do Benfica por isso estar lesionado ou nao, acho que pouco vai afectar a equipa.

Tirando o Mendes, o Rui e o Lage.

A parte má é que o Renato andou a roubar minutos ao Rollheiser sabendo que a probabilidade disto acontecer era gigantesca.

Neste momento continuas a ter um Kokçu sobrecarregado de minutos, andamos a dar minutos ao Renato para encontrar uma alternativa ao Turco e ele rebentou entretanto andou o Rollheiser este tempo todo a comer sono.

ASMor

bom, já fizemos caridade durante 1 ano, próxima época ir à vida dele

MightyEagle

A realidade é que é melhor que fique de fora. Isto não é jogador.

fdpdc666

_Xebola_

Não acreditem em tudo que lêem...

A comunicação social quer influenciar-nos...

O Renato nunca se lesionou, era agora que iria acontecer??? GANHEM JUÍZO.

Savicevic

Eu só estou curioso é para saber qual vai ser o tipo de areia que vão usar para nos atirar para os olhos quando forem justificar os 10M€ que vamos enterrar e quando for claro para todos que a transferência do João Neves foi um negócio ruinoso, não só por ter sido vendido abaixo do seu potencial como também pelos encargos gerados com este cepo.

Di_Maria

Renato lesionado?

Fazem de tudo para destabilizar.

"dEvEx KereRe AnbUrGax"

Bailey

Citação de: Savicevic em Hoje às 09:51Eu só estou curioso é para saber qual vai ser o tipo de areia que vão usar para nos atirar para os olhos quando forem justificar os 10M€ que vamos enterrar e quando for claro para todos que a transferência do João Neves foi um negócio ruinoso, não só por ter sido vendido abaixo do seu potencial como também pelos encargos gerados com este cepo.
Vai jogar infiltrado os dois últimos jogos da época "agora sim ele está bom! Para a próxima época já joga todos os jogos!"

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 08:22Completamente ruinosa a transferência do João Neves a todos os níveis.

Não marca golos, não faz assistências, não carrega uma equipa.

Renato dá coisas que o João Neves não dava.

_fv_

Ó Diamantino pede para cagar e sai!

fmb

Será que vão ter a falta de vergonha de comprar o passe? Já não digo nada!

Bailey

Citação de: fmb em Hoje às 10:01Será que vão ter a falta de vergonha de comprar o passe? Já não digo nada!
Existem para lá umas cláusulas

Albertini

Citação de: Savicevic em Hoje às 09:55
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 08:22Completamente ruinosa a transferência do João Neves a todos os níveis.

Não marca golos, não faz assistências, não carrega uma equipa.

Renato dá coisas que o João Neves não dava.

Trabalho ao departamento médico?

GGG

Citação de: fmb em Hoje às 10:01Será que vão ter a falta de vergonha de comprar o passe? Já não digo nada!

Está mais que comprado!