Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Que monstro no meio campo e só de pensar ainda tem 18 anos feitos em agosto.

Quando ele estava em queda ainda estica perna conseguindo um passe para o colega, impressionante. :o

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Novembro de 2015, 23:22
O Renato ainda não vi bem, mas em termos técnicos o Manuel Fernandes era/é fabuloso.

Fisicamente, o Renato é bastante superior.
Eu já não estava tão entusiasmado com um jogador da formação desde o Manuel Fernandes. Este último tinha tudo para ser top mundial.
O Renato tem pulmão, técnica, compostura, uma aceleração como eu não me lembro de ver, agressividade. É aquilo que nós precisávamos para 8 e pode ser uma bomba de oxigénio para o que aí vem.
Dali já não sai.

Rigters

Etapas queimadas. Devia voltar para os juniores... E nem sequer nasceu 10 vezes...

P∑T∑7

Palavras para quê...

O SB em peso já esperava isto há bastante tempo.

Que tenha sentado definitivamente no banco o Talisca!

clx70

Citação de: marcosantos em 30 de Novembro de 2015, 23:32
eu acho o estilo de jogo mais parecido com o edgar davids que o do gullit.

Na linha dos Holandeses parece mais o Seedorf

Androico

Citação de: marcosantos em 30 de Novembro de 2015, 23:32
eu acho o estilo de jogo mais parecido com o edgar davids que o do gullit.
Já o disse duas vezes. Para além do aspeto físico, tem uma agressividade e aceleração parecidos ao do Davids.

dvck

Citação de: slbenfever em 30 de Novembro de 2015, 23:28
Que grande jogo! Já devia estar na equipa à mais tempo, tem tudo para ser um grande jogador.

Tipo, desde os juvenis?  ;D

SlipkMan

Bastante superior a 2 ou 3 Taliscas...

Muito bem miúdo. Para já, lugar no 11, sem quaisquer dúvidas.

Quem dá a resposta que deu em Astana e em Braga, só pode continuar a merecer a confiança do Rui Vitória.

cmenezes

joni10

A quantidade de users que, quando o Ruben Neves começou a aparecer, diziam que o Renato Sanches faria ainda melhor caso tivesse oportunidade.

ZICKLER

Patrick_slb

Este gajo nasceu para isto. É como aqueles gajos que andam 2,3 vezes de carro e já sabem tudo. Que talento. Fdx !

paalexg

Citação de: dvck em 30 de Novembro de 2015, 23:34
Que grande jogo! Já devia estar na equipa à mais tempo, tem tudo para ser um grande jogador.

Devia ter começado a entrar desde a época passada (especialmente após a saída do Enzo). Este ano já seria titular desde o início.

lobotomizado

Caralho, a frase "descobriram petróleo no Seixal" faz sentido pela primeira vez. É só máquinões!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

slbenfever

Citação de: dvck em 30 de Novembro de 2015, 23:34

Tipo desde o início da época, não? Já que é melhor do que os que jogaram na posição, ou tens lá alguém melhor?