Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Pedro.SLB.71

A todos aqueles que iram estar presentes na reunião com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, dignifiquem o Benfica, sejam enormes e que dessa reunião saiam resultados positivos.

Boa sorte e boa reunião.

Mr_RIBEIRO

Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 13:39
Na qualidade de sócio para além de todos os assuntos que são amplamente discutidos na actualidade da equipa de futebol e modalidades estando já por aqui sobejamente, gostaria muito do seguinte:

- Que fosse suprimida a 13ª quota no mês de Dezembro, não se justifica esse ónus aos sócios.

- Sou dos poucos que não vislumbra qualquer valorização da diferenciação de votos consoante o n.º de anos de associado, para mim seria democrático 1 sócio, 1 voto; se a direcção quer distinguir os associados com maior longevidade, dispenso de bom grado os 50 votos que detenho, por descontos directos a usar na loja ou diminuição no custo mensal das quotas.

- Considero parcial e discriminatório a campanha em vigor que promove descontos nas quotas a núcleos familiares constituídos por 4 elementos, quando por família se pressupõe uma relação entre 2 pessoas, no meu caso para além de mim, a minha mulher é também associada.

- Não aceito que uma instituição anexa ao clube, refiro-me às Casas do Benfica, se revistam de personalidade jurídica equivalente a uma pessoa singular associada do clube e detenham 50 votos, considero uma aberração à luz da Ordem Jurídica; bem como quem preside essa instituição não deveria deter esse mesmo n.º de votos, quando as suas funções se limitam à gerência de um estabelecimento comercial.

Boa sorte a todos!

Pelo bem e melhoramento do Benfica!!!!

:bandeira1:
Não entendo essa parte das 4 pessoas e 2! Em minha casa somos 2 e tivemos uma redução significativa das quotas!

andoaleme

Citação de: Mr_RIBEIRO em 06 de Julho de 2019, 15:07
Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 13:39
Na qualidade de sócio para além de todos os assuntos que são amplamente discutidos na actualidade da equipa de futebol e modalidades estando já por aqui sobejamente, gostaria muito do seguinte:

- Que fosse suprimida a 13ª quota no mês de Dezembro, não se justifica esse ónus aos sócios.

- Sou dos poucos que não vislumbra qualquer valorização da diferenciação de votos consoante o n.º de anos de associado, para mim seria democrático 1 sócio, 1 voto; se a direcção quer distinguir os associados com maior longevidade, dispenso de bom grado os 50 votos que detenho, por descontos directos a usar na loja ou diminuição no custo mensal das quotas.

- Considero parcial e discriminatório a campanha em vigor que promove descontos nas quotas a núcleos familiares constituídos por 4 elementos, quando por família se pressupõe uma relação entre 2 pessoas, no meu caso para além de mim, a minha mulher é também associada.

- Não aceito que uma instituição anexa ao clube, refiro-me às Casas do Benfica, se revistam de personalidade jurídica equivalente a uma pessoa singular associada do clube e detenham 50 votos, considero uma aberração à luz da Ordem Jurídica; bem como quem preside essa instituição não deveria deter esse mesmo n.º de votos, quando as suas funções se limitam à gerência de um estabelecimento comercial.

Boa sorte a todos!

Pelo bem e melhoramento do Benfica!!!!

:bandeira1:
Não entendo essa parte das 4 pessoas e 2! Em minha casa somos 2 e tivemos uma redução significativa das quotas!
Quando há uns meses foi lançada a campanha Sócio-família, interessou-me porque se falou que as mulheres iriam ususfruir de um desconto substancial na quota mensal.

Quando tentei agregar a mim, o então designado sócio- âncora, a minha mulher, solicitaram o registo de mais 2 membros para a família ficar completa, te garanto que me sucedeu isso; mas se tu confirmas que estás apenas registado tu e a tua mulher, irei tentar novo registo.

Agradeço-te a informação, mais logo quando estiver em casa irei fazê-lo, depois darei feedback, actualmente pagamos cada 12€ mensais, com o mês de Dezembro a dobrar.

The_Riggs

1 sócio- 1 voto, não concordo, mas haver pessoas/casas com 50 votos é estupidamente ridículo.

Uma coisa é valorizar a lealdade  e a longevidade ou o que lhe queiram chamar, outra é achar que valem 50x mais.

Lmvdbrito

Da malta que foi à reunião, há novidades?

Leonzo

Citação de: Lmvdbrito em 06 de Julho de 2019, 19:12
Da malta que foi à reunião, há novidades?
Calma. Ainda devem estar a ser alvo de engraxamento...

Sinceramente é o modus operandi do Grande Líder, e duvido que eles estejam autorizados a falar o quer que seja que se passou na "reunião" . A direcção sabe pois andam aqui a cheirar que tem pessoal daqui, e não vão arriscar ou facilitar...

BlankFile

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2019, 19:23
Citação de: Lmvdbrito em 06 de Julho de 2019, 19:12
Da malta que foi à reunião, há novidades?
Calma. Ainda devem estar a ser alvo de engraxamento...

Sinceramente é o modus operandi do Grande Líder, e duvido que eles estejam autorizados a falar o quer que seja que se passou na "reunião" . A direcção sabe pois andam aqui a cheirar que tem pessoal daqui, e não vão arriscar ou facilitar...

Ainda está a decorrer a reunião.

Alexandre1976

Era perguntar-lhe onde param os dois jogadores que seriam incluídos no negócio do Simão ou esclarecer o porquê do seboso ter 10% de comissão em cada venda que o Benfica faça.E já agora que explique o estado em que as modalidades se encontram.Mas deve ir lamuriar-se que não recebe ordenado,que o Benfica não lhe deixa tempo para a família ou que não pode brincar com os netos aliado ao facto de quase de certeza estarem os capangas nessa reunião para acalmar quem o ouse contestar.

magoslb

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2019, 19:23
Citação de: Lmvdbrito em 06 de Julho de 2019, 19:12
Da malta que foi à reunião, há novidades?
Calma. Ainda devem estar a ser alvo de engraxamento...

Sinceramente é o modus operandi do Grande Líder, e duvido que eles estejam autorizados a falar o quer que seja que se passou na "reunião" . A direcção sabe pois andam aqui a cheirar que tem pessoal daqui, e não vão arriscar ou facilitar...

Ainda está a decorrer a reunião.

Desde que não seja ao som de "eye of the tiger"... :tomates:

Fora brincadeiras, obrigado pela informação. Espero que realmente saia da reunião uma mensagem que desperte a direcção para a vontade dos sócios em ter um Benfica mais forte e competente.

本菲卡

#324
A reunião durou seis horas e meia, mas foi produtiva. Vieira autêntico como nunca tinha visto.


MAGICAL ONE

Só se espera que não aconteça como o outro :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 21:49
A reunião durou seis horas e meia, mas foi produtiva. Vieira autêntico como nunca tinha visto.

Depois conto algumas coisas mais importantes.

Conta tudo, que a malta quer saber.

CarlosD

Boas notícias!

Ansioso por saber sobre os principais temas!

mansas


Villaridis

Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 21:49
A reunião durou seis horas e meia, mas foi produtiva. Vieira autêntico como nunca tinha visto.

Depois conto algumas coisas mais importantes.

devias era contar tudo.