Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

SLF

Citação de: Nutmeg em 05 de Julho de 2019, 12:29
Perguntem qual a necessidade de ao longo da sua presidência ter o fantástico rácio de 3 em cada 10 contratações para reforço efetivo da equipa principal. Perguntem também porque não investiu um bocadinho no ano do ataque ao histórico penta tendo desmantelado a equipa com as vendas de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Mitroglou, e trazendo as incógnitas do Krovinovic, Svilar, Gabigol e Seferovic. Deêm-lhe a entender que isto cheirou a sabotagem e jamais será perdoado pelos verdadeiros benfiquistas.

Apenas uma nota. Nos últimos 5 anos esse racio (na minha leitura claro) foi de 20%, ou seja 2 em 10...

Nutmeg

Força aí, meus camaradas benfiquistas. Sempre com respeito perante o homem, mas apertem com ele, mostrem que os mais novos nunca vão deixar de seguir acerrimamente TUDO aquilo que se passa no Sport Lisboa e Benfica.

Zandro

Definitivamente temos de ser todos esclarecidos. Negócio Simão, negócio vera, contentor de jogadores que nunca jogaram, o lucro disso tudo deve cobrir apenas o investimento. Porque que dizem a boca cheia anos a fio, que não vamos vender e nem precisamos, e depois andamos a mendigar para fazer negócios sempre questionáveis. Temos de ser ainda mais cautelosos na comunicação. Não há melhor que o banana do Luís Bernardo para dar a cara pelo nosso clube? Importante, como vamos direcionar o dinheiro do Félix?  Porque facilitamos tanto no possível penta? Não foi o golo do Herrera que decidiu, foi a falta de vontade de querer ganhar nesse jogo, foi a falta de garra. Um presidente pode ver as luzes que quiser mas não pode tomar decisões em função disso. Falta de transparência para com os sócios e adeptos, quer na contratação de jogadores (muitos nem sabemos que nos pertence), bem como no discurso populista do presidente, tivemos ou não interessados nos jogadores do Sporting que rescindiram? Sousa Cintra diz que não fizemos negócios porque ele impediu ao sensibilizar Vieira, Vieira disse que Domingos Oliveira não deixou. Tanto pormenor que ao longos destes anos nos inquietaram e nos fizeram recuar neste apoio tão fervoroso. Benfica é nosso! É isto que convém passar ao presi, parece que se esqueceu.

volt

Não sei em que moldes se vai processar essa reunião, quantos elementos estarão presentes ao todo, quanto tempo para falar, etc, mas rasguem-no em TUDO.

Desde promessas por cumprir, desde jogadores carrocel, desde negociatas, desde estatutos, desde o nr de sócio, desde o desinvestimento no plantel, desde o não reforço do mesmo tendo que andar a adaptar jogadores, desde o voto de casas/filias, desde a discrepancia no nr de votos que há entre sócios, desde a impossibilidade de haver recontagem com o sistema de voto eletronico, desde o escarro que são os equipamentos alternativos, desde a falta de defesa na praça publica ao longo destes ultimos 2 anos, desde..(estou-me a esquecer de mais cenas certamente)..

..tudo.. rasguem-no todo de alto a baixo, não deixem passar nada.

Vocês que lá vão, a esta altura já devem estar mais do que preparados para isto portanto força nisso, contamos convosco para nos representarem, para lhes fazer ver que não andamos a dormir, e que EXIGIMOS o Benfica Europeu que nos foi PROMETIDO.

Um abraço, e boa sorte !  :bandeira2:

Kaká

Perguntem porque publicam que estão a analisar uma proposta, e permitem que um jogador negocie contrato com outro clube.

krovimodric

Caríssimos users que vão reunir-se com o presi, não se esqueçam de pedir um lateral direito. Tá? Obrigado e boa reunião.

Ru10

Sejam Benfica e metam juízo na cabeça do presi que não está habituado a conviver com muitos benfiquistas no dia a dia.

paulocc

Pelos vistos será semana de reuniões...

Microwaves

Alguém que reforce a importância de fechar rapidamente o plantel. Com o calendário de ontem é crítico entrar forte em Agosto e arrancar para uma época em grande. Ninguém quer o cenário do ano passado, andarmos o ano todo atrás do prejuízo. Que venha um GR e um avançado, têm de marcar a diferença.

Gondoriz

Estou curioso pelo desfecho... Apenas peço que saiam de lá com a garantia que o Benfica vai ter reforços de peso nomeadamente um GR, DE e pelo menos mais um avançado. Se der para arranjar também um DD como deve ser também era bom! Apertem com tudo. Mostrem que os mais novos não estão a dormir.

jagoncardoso

Citação de: BrunoPalma20 em 06 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: Fenómeno em 06 de Julho de 2019, 10:19






Mega facepalm

Já que voltou se a falar no assunto, volto a partilhar algo que fiz para meu portefólio mas que também apresentei aqui e teve uma grande aceitação. Pode não ser o melhor, mas é melhor do que temos!

Apresentei ao Benfica via e-mail. E não tive resposta. Enviei via Facebook e Instagram, e tb não tive resposta.

Partilho então aqui de novo para, se quiserem e quem quiser, fazer o mesmo e ver se algo muda até o início da época.


https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept



Obrigado mais uma vez  :flagglorioso:

andoaleme

Na qualidade de sócio para além de todos os assuntos que são amplamente discutidos na actualidade da equipa de futebol e modalidades estando já por aqui sobejamente, gostaria muito do seguinte:

- Que fosse suprimida a 13ª quota no mês de Dezembro, não se justifica esse ónus aos sócios.

- Sou dos poucos que não vislumbra qualquer valorização da diferenciação de votos consoante o n.º de anos de associado, para mim seria democrático 1 sócio, 1 voto; se a direcção quer distinguir os associados com maior longevidade, dispenso de bom grado os 50 votos que detenho, por descontos directos a usar na loja ou diminuição no custo mensal das quotas.

- Considero parcial e discriminatório a campanha em vigor que promove descontos nas quotas a núcleos familiares constituídos por 4 elementos, quando por família se pressupõe uma relação entre 2 pessoas, no meu caso para além de mim, a minha mulher é também associada.

- Não aceito que uma instituição anexa ao clube, refiro-me às Casas do Benfica, se revistam de personalidade jurídica equivalente a uma pessoa singular associada do clube e detenham 50 votos, considero uma aberração à luz da Ordem Jurídica; bem como quem preside essa instituição não deveria deter esse mesmo n.º de votos, quando as suas funções se limitam à gerência de um estabelecimento comercial.

Boa sorte a todos!

Pelo bem e melhoramento do Benfica!!!!

:bandeira1:

Seven Red

Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 13:39
Na qualidade de sócio para além de todos os assuntos que são amplamente discutidos na actualidade da equipa de futebol e modalidades estando já por aqui sobejamente, gostaria muito do seguinte:

- Que fosse suprimida a 13ª quota no mês de Dezembro, não se justifica esse ónus aos sócios.

- Sou dos poucos que não vislumbra qualquer valorização da diferenciação de votos consoante o n.º de anos de associado, para mim seria democrático 1 sócio, 1 voto; se a direcção quer distinguir os associados com maior longevidade, dispenso de bom grado os 50 votos que detenho, por descontos directos a usar na loja ou diminuição no custo mensal das quotas.

- Considero parcial e discriminatório a campanha em vigor que promove descontos nas quotas a núcleos familiares constituídos por 4 elementos, quando por família se pressupõe uma relação entre 2 pessoas, no meu caso para além de mim, a minha mulher é também associada.

- Não aceito que uma instituição anexa ao clube, refiro-me às Casas do Benfica, se revistam de personalidade jurídica equivalente a uma pessoa singular associada do clube e detenham 50 votos, considero uma aberração à luz da Ordem Jurídica; bem como quem preside essa instituição não deveria deter esse mesmo n.º de votos, quando as suas funções se limitam à gerência de um estabelecimento comercial.

Boa sorte a todos!

Pelo bem e melhoramento do Benfica!!!!

:bandeira1:
Os presidentes das casas do Benfica nao tem direito a 50 votos.

andoaleme

#313
Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 13:39
Na qualidade de sócio para além de todos os assuntos que são amplamente discutidos na actualidade da equipa de futebol e modalidades estando já por aqui sobejamente, gostaria muito do seguinte:

- Que fosse suprimida a 13ª quota no mês de Dezembro, não se justifica esse ónus aos sócios.

- Sou dos poucos que não vislumbra qualquer valorização da diferenciação de votos consoante o n.º de anos de associado, para mim seria democrático 1 sócio, 1 voto; se a direcção quer distinguir os associados com maior longevidade, dispenso de bom grado os 50 votos que detenho, por descontos directos a usar na loja ou diminuição no custo mensal das quotas.

- Considero parcial e discriminatório a campanha em vigor que promove descontos nas quotas a núcleos familiares constituídos por 4 elementos, quando por família se pressupõe uma relação entre 2 pessoas, no meu caso para além de mim, a minha mulher é também associada.

- Não aceito que uma instituição anexa ao clube, refiro-me às Casas do Benfica, se revistam de personalidade jurídica equivalente a uma pessoa singular associada do clube e detenham 50 votos, considero uma aberração à luz da Ordem Jurídica; bem como quem preside essa instituição não deveria deter esse mesmo n.º de votos, quando as suas funções se limitam à gerência de um estabelecimento comercial.

Boa sorte a todos!

Pelo bem e melhoramento do Benfica!!!!

:bandeira1:
Os presidentes das casas do Benfica nao tem direito a 50 votos.
Há quem afira que sim; estatutariamente nada o confirma, ele que esclareça já que foi o preceptor da alteração estatutária.

Adito ainda os 50 votos de DSO, também requer devido esclarecimento.

Leonzo

Força camaradas, dignifiquem se a vós mesmo e esta comunidade. Estamos todos com vocês!

Abraço  :amigo: