Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 07 de Julho de 2019, 02:34
Que avaliação é necessário fazer?

As lacunas já vem do ano passado. Estão mais que identificadas.
💯. 

Mas aqui muitos ainda  comem gelados com a testa.

HJDK

.

Livrinhos

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2019, 23:12
Se não for para divulgar, para quê que fizeram a reunião? Para esclarecer 5 ou  6 sócios? E os os outros 200 mil, continuam "ingnurantes" ?

Tu também não precisas de saber merda nenhuma, a tua posição é sempre a mesma e sempre do mesmo lado.

Para ti está porreiro.

JoMiJoAn

Citação de: Villaridis em 07 de Julho de 2019, 00:36
Não estou a perceber este alarmismo todo. Tão o presi não disse, claramente, que iam buscar um GR e um PL?

Vocês leram a PM até ao fim?
Mas qual pm?
Também quero sff

Camisola_20

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.
Tipo?

Camisola_20

Alguem que me envie o pm, sff? obrigado

Kurt Cobain 10

Só quero saber se sugeriram o Pavlenka e o Olmo para reforçar o plantel ? :smokin:

BARÃO1904

A História é sempre a mesma..... Já há muitos anos que este é o modus operandi do presidente.
Quando alguém é do contra.... Chama os meninos...... Dá-lhes a pomada das pedras da calçada...... Do eu sou maior..... Do isto está tudo pensado.... Do vocês não percebem a dificuldade disto... Do sou eu ou o abismo... Do sou um grande Benfiquistas.... Do eu vivo para o Benfica....... Do eu não tenho vida familiar por causa do Benfica..... Etc.... Etc.... Etc...
Alguns não papam gelados com a testa.... Contudo muitos chupa pilas convertem-se ao vieirismo....
É vê-los na estrutura.... A falar na BTV.... Mais do mesmo......

NicoGaitan10

Para quem foi à reunião, estão confiantes para o futuro do clube depois do que ouviram na reunião?

Podemos estar descansados? As negociatas, comissões, enfraquecimento do plantel etc que nós nos queixamos, afinal têm alguma razão lógica que nos permita estar confiantes quanto ao futuro?

ccm

Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2019, 02:19
Citação de: TMMSLB em 07 de Julho de 2019, 02:02
Alguém que tenha a bondade de me mandar um resumo por PM.

Só tenho 10 anos de casa, será que chega?
Vou fazer 12 de casa e fiz 14 de sócio e tb não me chegou nada. Mas fico contente que o pessoal que foi tenha saído esclarecido, eu actualmente não partilho muito das críticas, o Benfica actual respira saúde e troféus, baixamos o passivo, as receitas aumentam de ano para ano, apostamos no jogador português e temos uma das melhores formações a nível mundial, infelizmente estamos num País pequeno para a grandeza que temos e há coisas que não conseguimos combater, por exemplo os salários dos tubarões estrangeiros, a vida de futebolista é curta e todos procuram o melhor contrato.

Por duas vezes desloquei me às urnas para votar, ambas votei contra Vieira, actualmente se tivesse algum oponente daria o voto ao presidente, são cinco em seis campeonatos eu nos meus 31 anos não assisti a nada parecido por isso há que reconhecer o mérito. Não quer dizer com isto que esteja contente a 100%, a grande brecha e que me deixa triste são as performances a nível europeu, acho que apesar dos orçamentos temos obrigação de fazer mais e melhor porque eu sou daqueles que acredita sempre na vitória mesmo que do outro lado esteja Barcelona ou Real Madrid.

Eu tenho quase 16 de casa e também não recebi nada.

Mas foram convidadas pessoas que estiveram na AG, não foi convidado o forum ou representantes do forum.

As pessoas foram a titulo individual e estão no direito de partilhar ou não a informação.

Alphanumeric

19 anos de socio, se me puderem enviar a MP agradecia. Obrigado

MSAM

Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 02:57
Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2019, 02:19
Citação de: TMMSLB em 07 de Julho de 2019, 02:02
Alguém que tenha a bondade de me mandar um resumo por PM.

Só tenho 10 anos de casa, será que chega?
Vou fazer 12 de casa e fiz 14 de sócio e tb não me chegou nada. Mas fico contente que o pessoal que foi tenha saído esclarecido, eu actualmente não partilho muito das críticas, o Benfica actual respira saúde e troféus, baixamos o passivo, as receitas aumentam de ano para ano, apostamos no jogador português e temos uma das melhores formações a nível mundial, infelizmente estamos num País pequeno para a grandeza que temos e há coisas que não conseguimos combater, por exemplo os salários dos tubarões estrangeiros, a vida de futebolista é curta e todos procuram o melhor contrato.

Por duas vezes desloquei me às urnas para votar, ambas votei contra Vieira, actualmente se tivesse algum oponente daria o voto ao presidente, são cinco em seis campeonatos eu nos meus 31 anos não assisti a nada parecido por isso há que reconhecer o mérito. Não quer dizer com isto que esteja contente a 100%, a grande brecha e que me deixa triste são as performances a nível europeu, acho que apesar dos orçamentos temos obrigação de fazer mais e melhor porque eu sou daqueles que acredita sempre na vitória mesmo que do outro lado esteja Barcelona ou Real Madrid.

Eu tenho quase 16 de casa e também não recebi nada.

Mas foram convidadas pessoas que estiveram na AG, não foi convidado o forum ou representantes do forum.

As pessoas foram a titulo individual e estão no direito de partilhar ou não a informação.

Eu sei que sim era só pra ver se caiam no argumento e mandavam me a pm  :tonge:

Shroom

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Força do bloqueio ou força de contenção? Já não percebo nada disto.. há motivos para a malta se alegrar?? Se assim for, só preciso de saber isso..... o resto vem com o tempo 😉

fabioly

Não partilhem nada, o jornal record anda por aqui

HJDK

.