Revisão Estatutos

Alphanumeric

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: Alphanumeric em 22 de Fevereiro de 2022, 09:15
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2022, 07:45
Com o clube em mau estado não sei até que ponto na vão esticar a corda

Como assim?
Não apresentam par já os estatutos ou fazem poucas alterações

É minha convicção que estão já na fase final (rui costa disse-o) e que vão fazer alterações bastante significativas (limitação de mandatos, voto eletrónico/urna, 15 anos para se concorrer à presidência, por ex).

Alphanumeric

Bem, parece que a proposta da Comissão não agradou muito à Direção...Quero ver como vão descalçar essa bota. :2funny:

Silveralho

Citação de: Alphanumeric em 20 de Abril de 2022, 12:24
Bem, parece que a proposta da Comissão não agradou muito à Direção...Quero ver como vão descalçar essa bota. :2funny:
Para o cão de porcelana é fácil...faz mais do mesmo...fica calado e deixa as pessoas esquecerem.

Loopkin

Vai ser isto e a auditoria. Perdidas e esquecidas no tempo.

Ludwig van

Fácil. Na AG em que for votada a alteração dos estatutos aparece outra versão "aprimorada" apoiada pela direção e vence a votação.

joaoreis

Então?  :police:

Frodo

Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2022, 12:30

Vai ser isto e a auditoria. Perdidas e esquecidas no tempo.

Venha de lá o circo do mercado de Verão e tudo se esquece...
Viva o Benfiquinha dos Vieristas e dos Ruimamões

Alphanumeric

Parece que a reunião marcada para amanhã onde ia ser debatido foi cancelada e sem data prevista de se realizar  :police:

cardoz0

Basta trocar "claques" por "estatutos".

"Mas quais estatutos? O Benfica não tem estatutos!"

Rodrialex

Citação de: Alphanumeric em 21 de Abril de 2022, 17:37
Parece que a reunião marcada para amanhã onde ia ser debatido foi cancelada e sem data prevista de se realizar  :police:

Estou chocado. Ninguém diria que a direção ia começar a adiar e a atrasar o assunto.  :o

O mais importante neste momento é saber por quanto sai o Darwin.

cardoz0

A comissão foi comida de cebolada com o Movimento a assistir impávido e sereno.

O Património

Esta questão, a par da auditoria, não pode jamais cair no esquecimento.

Isso é o que a corja quer

LuisPortugal

Olha o que vocês vieram desenterrar 😗😗

Serdeira23

epa o Rui Costa está lá à 1 semana. Acham quem dá para tudo?

Nem os cantos à casa conhecia.

redriver

Citação de: Alphanumeric em 21 de Abril de 2022, 17:37

Quem diria?

"Com o Rui Costa vai ser diferente".

Agora que o outro tirou o bigode para parecer menos intrujão já quase não se distinguem um do outro.

A grupeta do saque nunca vai permitir que o Benfica siga uma via que possa pôr em perigo a sua estadia no poder. Foi mais uma promessa vã para enganar os tolos.

São podres a mais e muitas bocas para sustentar que vivem de forma milionária à conta do Benfica.

Nunca permitirão que se volte a ter estatutos que permitam aos sócios ter o verdadeiro poder. Até com estatutos controlados desapareceram urnas numa eleição, imaginem se calha haver insatisfação e eleições sem betão a votar e uma distribuição de votos mais equilibrada entre sócios, era um risco enorme.

Está revisão de estatutos vai desaparecer como desapareceu uma certa caixa "numas obras" com a documentação de sócio do vigarista.