Revisão Estatutos

Benficaenadamais

Está imensa gente cá fora não deixem isso começar. A fila acaba perto do museu

iKatz

jjlope00

Boddicker

Era muito bom alguem conseguir gravar esses momentos como a reacção ao Noronha e consegui-las por aqui posteriormente

TJSF

Tiago .

Estão pessoas cá fora suficientes para encher um pavilhão e querem começar?

Filhos da puta!

jjlope00

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2024, 12:14Vamos lá ver... A AG era às 10:30, as pessoas também têm de respeitar horários e compromissos
Mas já se sabia que ia ter bastante afluência, mas lá se fez mais uma jogada baixa

Bleach

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 12:21Alguém já viu o Luis Filipe Vieira na AG?
Acho que ele só era sócio da Benfica sad.

😂

Dandy

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 12:19Que reação incrivel ao Noronha.

Abril está à porta

Estamos em Junho, meu Caro.

mojo_j0jo

Citação de: Tiago . em 15 de Junho de 2024, 12:21Estão pessoas cá fora suficientes para encher um pavilhão e querem começar?

Filhos da puta!

Já começou, é uma vergonha

Napster

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 12:20Eu cheguei às 11h e tenho imensa gente atrás de mim.

Igual. Cheguei as 11h e ainda nem tou na mediamarkt. E tenho pelo menos mais umas 100 pessoas atrás

Partouze

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 12:21Alguém já viu o Luis Filipe Vieira na AG?
Deverias corrigir para o atual presidente do Benfica ?
Esse nojento... deve estar numa comporta da vida a comer lagosta e a rir se do q está a passar

slbforever95

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Tiago . em 15 de Junho de 2024, 12:21Estão pessoas cá fora suficientes para encher um pavilhão e querem começar?

Filhos da puta!

Já começou, é uma vergonha
E aí dentro ninguém faz barulho? Isto é contra os estatutos!