Revisão Estatutos

Ginkgo

Citação de: luisgomes79 em 31 de Outubro de 2024, 17:54
Citação de: Naruto em 31 de Outubro de 2024, 09:45
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2024, 15:07Na próxima AG as casas estarão certamente bem representadas. Se formos para lá 800, o artigo das casas já era. Faz-me mesmo muita confusão todas as semanas haver 60 mil pessoas disponiveis para ir à bola e não se arranjarem 3 ou 4 mil para ir a isto, um dia, de vez em quando.

E a proposta global já tira um poder significativo ao voto das casas.

Vamos lá ver se quando for a votação final as casas não aparecem em força para chumbar e manter os estatutos atuais para manterem o seu poder de votos.

Era um golpe de teatro, o circo armado...
É o mais certo se só for lá a meia dúzia de gatos pingados do costume.

É absurdo um clube com a dimensão do Benfica ter uma massa crítica tão ridiculamente pequena e tão poucos sócio dispostos a abdicar de 2 ou 3 dias por ano para dedicar ao clube.

Por isso é que mais cedo ou mais tarde vai aparecer aí um Árabe ou um Textor da vida e vai tomar conta disto sem qualquer problema.

Covenant

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2024, 15:07Na próxima AG as casas estarão certamente bem representadas. Se formos para lá 800, o artigo das casas já era. Faz-me mesmo muita confusão todas as semanas haver 60 mil pessoas disponiveis para ir à bola e não se arranjarem 3 ou 4 mil para ir a isto, um dia, de vez em quando.
Há roulottes?

Há bola?

PontapeDoIsaias

As pessoas estao cansadas.
Eu estou cansado e nao se ve luz ao fundo do tunel.