Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

totita

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 09:39
Se ele quiser "cair fora", faz ele muito bem, Rúben é um bom rapaz e um excelente profissional, merece muito mais do que este Benfica actual.
Juro que não percebo este tipo de comentários...
Odeiam o presidente e depois saem parvoíces destas...
😁 🤣
"a ver se o Benfica enfraquece para ver se as coisas pioram para o homem ser contestado"...
Não o dizes assim...
Mas é o que deixas passar.
Não percebo.

MariadaLuz

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 09:39
Se ele quiser "cair fora", faz ele muito bem, Rúben é um bom rapaz e um excelente profissional, merece muito mais do que este Benfica actual.

Merece muito mais que um Benfica que em 6 épocas foi campeão 5 vezes, tem um treinador com a mentalidade certa e aposta cada vez mais na formação (da qual ele até saiu).
Está certo.

Valdocostamarkovic

Ele fica cá este ano. Para o ano já terá guia de marcha. O Mendes e o comissionista já decidiram.
Assim fica o pessoal todo satisfeito, só saiu o Félix mesmo, querem melhor que isto?

carregador de piano

Fica este ano, ou até Janeiro...

AlexanderMostovoi

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 09:39
Se ele quiser "cair fora", faz ele muito bem, Rúben é um bom rapaz e um excelente profissional, merece muito mais do que este Benfica actual.
Com adeptos como tu, quem precisa de rivais...

glorioso41

A confirmar a nova cláusula de 88M deve ser já a pensar nos famosos 10%  :2funny:

Henry14

Nunca mais é oficial a renovação.

Por mim ficava com o ferro até ao final da carreira.

totita

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 09:39
Se ele quiser "cair fora", faz ele muito bem, Rúben é um bom rapaz e um excelente profissional, merece muito mais do que este Benfica actual.
Com adeptos como tu, quem precisa de rivais...
Não faltam aqui infiltrados.

Nutmeg

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2019, 22:17
A confirmar a nova cláusula de 88M deve ser já a pensar nos famosos 10%  :2funny:
Está feito. 8,8M de comissão no próximo verão após brilhar no EURO 2020.

Maka

Encontra-se entre nós (por agora) por obra e graça de Nosso Senhor Jorge Mendes.

Grand Moff John

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 09:39
Se ele quiser "cair fora", faz ele muito bem, Rúben é um bom rapaz e um excelente profissional, merece muito mais do que este Benfica actual.

Vá, diz lá que isto é troll para eu ir dormir descansado.

Woody

Mais um que tem os dias contados no Benfica. As perólas de mais uma geração da academia que demoraram uma boa década a formar vão ser todos despachados em 1/2 anos.

crowseye

Citação de: Ganda_Benfica! em 07 de Julho de 2019, 00:21
Não é normal, é arriscado. Nós, neste caso eu, sem ter acesso a toda a informação, ao comportamento / influência, real do Ruben no plantel é ainda mais arriscado...
Mas aquilo que é uma apreciação superficial, devia ser já o Capitão do Benfica.
Devia cá ficar sempre!!!


Se calhar se os funcionários da BTV parassem de debitar merdas do gênero: "o jogador X está pronto para dar o salto para as grandes ligas", "não sei por quanto tempo o Benfica segurará o jogador X", "o clube que conseguir contratar o jogador X fará um grande negócio", "o jogador X renderá muitos milhões ao Benfica", etc...

Se nós, os adeptos parasse-mos de insulta-lo pelo simples fato de ter uma namorada adepta do FCP, ou parasse-mos de insulta-lo quando comete erros, ou se parasse-mos de condena-lo de forma injusta (e sem ter provas), etc... talvez o ajudaria que o seu lugar é no Benfica e por muitos anos.

Ajudava também se o Presidente parasse de empurrar putos para fora do Benfica.

Miguel Barreira

Citação de: crowseye em 09 de Julho de 2019, 06:48
Citação de: Ganda_Benfica! em 07 de Julho de 2019, 00:21
Não é normal, é arriscado. Nós, neste caso eu, sem ter acesso a toda a informação, ao comportamento / influência, real do Ruben no plantel é ainda mais arriscado...
Mas aquilo que é uma apreciação superficial, devia ser já o Capitão do Benfica.
Devia cá ficar sempre!!!


Se calhar se os funcionários da BTV parassem de debitar merdas do gênero: "o jogador X está pronto para dar o salto para as grandes ligas", "não sei por quanto tempo o Benfica segurará o jogador X", "o clube que conseguir contratar o jogador X fará um grande negócio", "o jogador X renderá muitos milhões ao Benfica", etc...

Se nós, os adeptos parasse-mos de insulta-lo pelo simples fato de ter uma namorada adepta do FCP, ou parasse-mos de insulta-lo quando comete erros, ou se parasse-mos de condena-lo de forma injusta (e sem ter provas), etc... talvez o ajudaria que o seu lugar é no Benfica e por muitos anos.

Ajudava também se o Presidente parasse de empurrar putos para fora do Benfica.
Nunca me tinha apercebido que a Mariana é do FCP x) e eu já a sigo desde que descobri que namora com o Ruben

L1968

É preferível que seja ela do fcp e o Ruben do Benfica do que ao contrário.