Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 15:57
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 15:51
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:48
Essas Férias não acabam?
Na próxima AG estará lá para o beija a mão ao dono e depois volta a brincar aos dirigentes. Eu vi um homem chorar por marcar um golo ao seu amor. Não sei por onde se perdeu esse homem, mas é uma pena.

Amor ao clube tem muitos de nós que muitas vezes pagamos as quotas e vamos aos jogos sem poder
Sem dúvida.
Só tenho pena porque este era um de nós, agora é um deles...

foi contaminado pela furia dos croquetes

Lmvdbrito

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 15:57
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 15:51
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:48
Essas Férias não acabam?
Na próxima AG estará lá para o beija a mão ao dono e depois volta a brincar aos dirigentes. Eu vi um homem chorar por marcar um golo ao seu amor. Não sei por onde se perdeu esse homem, mas é uma pena.

Amor ao clube tem muitos de nós que muitas vezes pagamos as quotas e vamos aos jogos sem poder
Sem dúvida.
Só tenho pena porque este era um de nós, agora é um deles...

foi contaminado pela furia dos croquetes
Não sei se foi contaminado ou não, sei que se não é um vendido, parece...

winston1904

#87842
O Rui foi um ídolo enquanto jogador e permanece um símbolo. No entanto, como dirigente, aburguesou-se.
Não o condeno, afinal de contas é sempre mais fácil estar na zona de conforto, mas creio que todos esperávamos mais depois daquela mítica chegada com o Aimar (que na altura foi também vista como um murro na mesa e um sinal que íamos inverter o ciclo).
Porém, o tomar de posição do LFV e talvez as vitórias seguintes no início da era JJ acabaram por levar à erosão do Rui Costa mais interventivo que queríamos ver.
Não o imagino a alguma vez demarcar-se do LFV, mesmo que questione nos círculos mais próximos se estamos no rumo certo (entenda-se negociatas, política desportiva e de investimentos) - não faço ideia se sequer o faz, atenção.
Por último, fico desapontado com algumas atitudes que já teve com sócios e adeptos, adotando uma postura de alguma arrogância (e nem me refiro aos episódios em que mandou gente para um certo sítio). Somos o Benfica, nós é que fazemos do clube (e indiretamente, ele e parte do que é) a força que esta instituição é. Seja indo aos jogos, poupando e sacrificando muitas vezes outros gastos para conseguir, semana após semana, ver o nosso clube ou de outra forma qualquer...ou simplesmente vindo aqui mandar umas postas.

Pena que, lá do pedestal, pareçam esquecer isso.

gabbana

Testa de ferro do Vieira! Só irá sair da hibernação quando o " chefe " indicar o seu nome para concorrer as eleições contra Rui Gomes da Silva..

cernache1

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 15:51
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 15:48
Essas Férias não acabam?
Na próxima AG estará lá para o beija a mão ao dono e depois volta a brincar aos dirigentes. Eu vi um homem chorar por marcar um golo ao seu amor. Não sei por onde se perdeu esse homem, mas é uma pena.

Amor ao clube tem muitos de nós que muitas vezes pagamos as quotas e vamos aos jogos sem poder

Isso mesmo. Muitos sacrifícios, muito amor. Mística bancadas.

O Rui até conheceu esse Benfica mas o dinheiro tolda a vista a quase todos.

Recordo o jogador. O resto...

NoNickBoy

Fdc Rui, aperta aí com os tricolores para irmos buscar um lateral direito em condições!!!


Cosme Damião SLB



Lopes1986

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Julho de 2018, 12:26
Outro a comer do tacho!
São tantos que ja nem uma piscina olimpica chega para la mamarem todos...

VOO RASANTE

Amor aos 200 e tal mil euros que aufere por ano uma autêntica desiluão.

RAFL

caladinho a ver se passa nos intervalos da chuva

Alexandre1976

Não foram estes os valores e as atitudes que o verdadeiro Benfica lhe ensinou.Cada vez mais desiludido com a atitude do Maestro

JohnT

Uma completa desilusão como dirigente....

Yasnac