Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hooijdonk


Kurt Cobain 10

A TVI fodeu-os bem . O  Noronha deve ter dito que  tem a noite toda.

JJJJJJ

Citação de: pasfomp em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: pasfomp em 09 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:21
Também não percebo a maior parte do pessoal daqui, descobriram agora que o Noronha é um Deus, foda-se.

É um homem benfiquista , chega para ti
Não tem só a ver com ser benfiquista, o Rui Costa também é, tem a ver que o Noronha até ao dia de hoje, não roubou o Benfica.

O Rui Costa não é benfiquista, é complacente com esta merda
O Rui Costa é benfiquista, não precisou de traficar um cartão de sócio, mas também é um ladrão fdp

S-Line

Vou ser o mais sincero possível e falo do meu mais profundo Benfiquismo.
Estou-me literalmente nas tintas para o que se está a passar.
Em Outubro os sócios escolheram o rumo .

Não houve ponta de esforço para formar uma lista tão ou mais credível que a do Noronha . Em 6 M de adeptos chega a ser triste este desinteresse . Agora ? Agora já não adianta de nada .

Agora também não é correto andar ás pedradas a quem assume a pasta .

mitro11

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Julho de 2021, 20:17
https://streamable.com/agfaeq

A divisão neste clube está a atingir níveis lagartos...E preparem-se os adeptos que no Estádio da Luz só vão deixar entrar quem apoia esta vergonha...


E é este o tipo de pessoal que vota no vigarista, sou a favor que antes de se poder votar se devia fazer um teste qualquer, sei lá ligar figuras a nomes ou assim

SLBELO


brunomartins

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Julho de 2021, 20:36
Vai apresentar o Cavani?! Alguém atento ao tráfego aéreo e as chegadas a Tires



Sejam felizes e disfrutem. Sôdades.  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
O que tu foste fazer rapaz? Que saudades do que os adeptos não viveram. TAZ AONDE

vml

Se for esperto, ligou ao João Gabriel para lhe escrever o discurso...

Skrodinavo

"não deixa de ser simbólico que seja apresentado no relvado do estádio da luz"
Quem diria que isto está tudo a ser trabalhado ao detalhe

jorslb

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 20:37
Em reação à notícia avançada pela TVI, a comunicação do Benfica negou quaisquer envolvimentos de Miguel Moreira na Operação Cartão Vermelho.

"Todas as atividades profissionais empreendidas pelo Dr. Miguel Moreira com Luís Filipe Vieira foram realizadas no estrito âmbito do universo do Sport Lisboa e Benfica, não tendo versado, em alguma circunstância, sobre a vida empresarial de Luís Filipe Vieira (...). O Dr. Miguel Moreira não foi ouvido nem constituído arguido no âmbito deste processo (...)."


Estou na twilight zone. Sai o Bigodes e fica tudo na mesma


Vai ao topico do Miguel Moreira, ele anda a ser investigado no caso Saco azul.

Red Zeppelin


sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:33
E pronto, lamento redondamente as atitudes, os insultos gratuitos por meras opiniões que são tão validas como aquelas contrarias.
Julgava eu que poderia ter tranquilamente a minha opinião, que poderia me expressar livremente e sem ser insultado mas infelizmente e não querendo eu fazer o mesmo porque sei argumentar e manifestamente não faz parte da minha pessoa manifestar meu desagrado insultado as pessoas.
Fico-me apenas por a palavra "lamento".



tens que ter noçao que a opiniao de alguem que há uma semana atrás defendia vieira como homem sério nao tem qualquer tipo de valor.

slbenfica_croft

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:33
E pronto, lamento redondamente as atitudes, os insultos gratuitos por meras opiniões que são tão validas como aquelas contrarias.
Julgava eu que poderia ter tranquilamente a minha opinião, que poderia me expressar livremente e sem ser insultado mas infelizmente e não querendo eu fazer o mesmo porque sei argumentar e manifestamente não faz parte da minha pessoa manifestar meu desagrado insultado as pessoas.
Fico-me apenas por a palavra "lamento".

Vocês, os 62%, desapareçam da vida do clube.

vocês são UM PERIGO para esta instituição. Fechem-se em casa e nunca mais votem na vida.

M9N

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: M9N em 09 de Julho de 2021, 20:37
Ta a fazer tempo po Noronha n ter tempo para falar na TVI??
Óbvio.

Porco do caralho já deve ter o discurso feito pelo pinto ha horas.